Não estou recebendo reservas

Respondido!
Robson-Luiz0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Não estou recebendo reservas

Há dois meses que estou sem msgs e ainda não recebi reservas. O que pode estar acontecendo?

Melhor Resposta
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Robson-Luiz0

Muitas pessoas têm relatado este problema... 

eu acredito que o número de anfitriões cresceu muito em todos os lugares (mas aí no RJ principalmente).

Uma das coisa que pode ajudar é você manter o seu anúncio sempre ativo.

Isso quer dizer: entrar com freqüencia no site, fazer pequenas edições no seu anúncio, manter o calendário de preços sempre atualizado fazendo pequenas alterações, trocar as fotos, trocar a foto de capa, etc...

Isso fará com que o sistema perceba que seu anúncio está atualizado e lhe posicione melhor nas buscas.

Boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Robson-Luiz0

Muitas pessoas têm relatado este problema... 

eu acredito que o número de anfitriões cresceu muito em todos os lugares (mas aí no RJ principalmente).

Uma das coisa que pode ajudar é você manter o seu anúncio sempre ativo.

Isso quer dizer: entrar com freqüencia no site, fazer pequenas edições no seu anúncio, manter o calendário de preços sempre atualizado fazendo pequenas alterações, trocar as fotos, trocar a foto de capa, etc...

Isso fará com que o sistema perceba que seu anúncio está atualizado e lhe posicione melhor nas buscas.

Boa sorte!

No inicio fiqwuei muito satisfeita logo que entrei colocando minha propriedade recebia consultas e reservas confirmadas. A Airbnb depositou corretamente os valores em minha conta corrente, gostei muito de trabalhar com eles, são honestos e corretos.

Espero receber mais reservas. Eles são atenciosos ao telefone me trataram muito bem. Desejo que eles enviem bastantes reservas para minha propridade. Deus os abençoe!Obrigada! 

PedroPaulo0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Natália

Obrigada pela dica.Vou procurar ficar mais atenta.

Obrigada

Lívia1
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu tenho dois anuncios em SP e um na praia. Com o da praia ocorre tudo bem, mas os de SP não estão sendo visializados, creio eu. isto porque faz tempo que não recebo NENHUMA proposta de hospedagem, mesmo tendo ótima qualificaçõis e meu preço sendo muito abaixo da média, logo um dos mais vantajosos da região. Será que há umj problema no site que não exibe meus anúncios na pesquisa dos hóspedes? Peço por gentileza para verificarem isso. Obrigada e no aguardo!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.