Numero de hospedes

Respondido!
David2489
Level 2
Florianópolis, Brazil

Numero de hospedes

Tenho uma casa que pode ser alugada de uma até quatro pessoas. O anuncio mostra o valor de uma pessoa, com extras por cada pessoa a mais. Tem sido comum a reserva ser para uma pessoa e na chegada aparece duas ou três, e dizem que não conheciam direito o sistema. Como posso solucionar esta situação?

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@David2489 

Acho que a melhor solução é a confirmação pelo chat sobre o número de pessoas.Se a resposta for diferente do que consta na reserva, solicite que altere o número de hóspedes na reserva. Você pode tbm pontuar nas regras que enviem foto dos documentos dos ocupantes.

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@David2489 

Acho que a melhor solução é a confirmação pelo chat sobre o número de pessoas.Se a resposta for diferente do que consta na reserva, solicite que altere o número de hóspedes na reserva. Você pode tbm pontuar nas regras que enviem foto dos documentos dos ocupantes.

Beatriz
David2489
Level 2
Florianópolis, Brazil

Valeu Beatriz, muito obrigado.

David.

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Primeiro, eles sabem como funciona sim, a maioria quer se aproveitar para pagar menos. Segundo, sempre confirme a quantidade de pessoas pelo chat. Terceiro, coloque nas regras da casa um valor a ser pago por hóspedes  extras q apareçam sem avisar ( coloco o dobro do que cobraria na reserva, evita com que aproveitadores queiram fazer isso). Colocando nas regras da casa o airbnb normalmente cobra do hospede se voce puder provar (cameras) que tinham mais pessoas q na reserva.

David2489
Level 2
Florianópolis, Brazil

Obrigado Luana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias