Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou querendo alugar um apartamento em Nápoles em 2017. Vi várias pessoas falando que o site Airbnb divide em 3 vezes no cartão de crédito para brasileiros. Isso confere? Quando eu entro para fazer minha reserva, pede os dados do meu cartão mas não aparece a opção para dividir. Alguém me ajuda?!?!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Shaw0
O Airbnb lhe paga em média de 3 a 5 dias úteis após o check in do hóspede. A vista, independente da forma que o hóspede que o pagamento.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Eu tambem tenho interesse de saber, e se o hospede nao hospedou e saiu do apartamento, ainda não terminou o pagamento dos valores parcelados, Aibnb vai pagar total para o proprietario uma vez só e esperar receber os restantes do hospede? ou somente repassar parcialmente para o proprietario conforme o pagamento do hospede em parcelado?
Olá @Shaw0
O Airbnb lhe paga em média de 3 a 5 dias úteis após o check in do hóspede. A vista, independente da forma que o hóspede que o pagamento.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Obrigado Sr. Francisco!
Oi boa noite, ainda está parcelando em 3 x sem juros ?! Sou brasileiro, hóspede e caso alguém saiba e possa me informar, quando fazemos o pagamento com cartão de crédito o limite já fica comprometido na hora ou quando confirma a reserva ou na data do primeiro vencimento da fatura ?!!! Obrigado.