O preço não é o que eu pretendo

Respondido!
MariaHelena7
Level 1
Vila Real, Portugal

O preço não é o que eu pretendo

Olá,

será que alguém pode dar-me uma ajuda?

Eu quero que os preços apareçam ajustados ao número de pessoas, mas não consigo fazer com que fique o preço que eu pretendo. Como posso fazer isso?

Quero que aumente consoante as pessoas, mas de uma forma equilibrada.

Desde já agrdeço a atenção

Mónica

Edição de Título

Melhor Resposta
Cassia3
Level 3
São Paulo, Brazil

Maria Helena,

voce nao ajusta por quantidade de pessoas, o valor é cobrado pela  diaria pelo quarto ou local, voce determina a quatidade de pessoas pela disposição de quartos e quantidade de camas, Ex: se o quarto é casal a diaria corresponde a 2 pessoas , se o quarto for solteiro corespondera a 1 pessoa a nao ser que existam 2 camas. se for alugar o ambiente todo voce determina o valor da diaria que achar conveniente. se for mais de um quarto faça 2 anuncios para criar 2 calendarios.

espero ter ajudado.

Cássia

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Cassia3
Level 3
São Paulo, Brazil

Maria Helena,

voce nao ajusta por quantidade de pessoas, o valor é cobrado pela  diaria pelo quarto ou local, voce determina a quatidade de pessoas pela disposição de quartos e quantidade de camas, Ex: se o quarto é casal a diaria corresponde a 2 pessoas , se o quarto for solteiro corespondera a 1 pessoa a nao ser que existam 2 camas. se for alugar o ambiente todo voce determina o valor da diaria que achar conveniente. se for mais de um quarto faça 2 anuncios para criar 2 calendarios.

espero ter ajudado.

Cássia

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@MariaHelena7, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

è o mesmo que aconteceu comigo, eu botei que o quarto caberia duas pessoas, no preenchimento da ficha so tem espaço para UM, preço dai tive que adiar este hospede, eu não ia receber 2 pessoas no preço de uma.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias