O que é HIDDEN BY AIRBNB?

Respondido!

O que é HIDDEN BY AIRBNB?

Ola acabei de me tornar Anfitriã e recebi uma pergunta.

Se eu poderia passar meu Hidden by airbnb nao sei o que significa isso. Poderia me explicar.

1 Melhor Resposta
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Neria-Veanne-Sousa0  a palavra inglesa 'hidden' significa 'ocultado' em português. Quando você ver isso aparecer, é por que alguma informação foi ocultada pelo Airbnb (geralmente dados pessoais ou links), assim como a @Beatriz98 mencionou acima.

 

Espero ter te ajudado 🙂

Exibir Melhor Resposta no post original

21 Respostas 21
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Debora-De-Cena0 , bem vinda! Alguém pediu seu tel/ email... são palavras que o airbnb bloqueia e aparece esse hidden... a troca de mensagens deve ser pelo chat da plataforma, somente após a reserva vc consegue visualizar telefone, email...

Beatriz
Neria-Veanne-Sousa0
Level 2
São Luís, Brazil

Como faz para obter esse hidden?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Neria-Veanne-Sousa0  a palavra inglesa 'hidden' significa 'ocultado' em português. Quando você ver isso aparecer, é por que alguma informação foi ocultada pelo Airbnb (geralmente dados pessoais ou links), assim como a @Beatriz98 mencionou acima.

 

Espero ter te ajudado 🙂

Paulo-Roberto-Gentile0
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Uma hospede fez um comentario que eu a indiquei o hidden by airbing.

O q significa? E bom ou ruim ?

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Paulo-Roberto-Gentile0 

a palavra inglesa 'hidden' significa 'ocultado' em português. Quando você ver isso aparecer, é por que alguma informação foi ocultada pelo Airbnb (geralmente dados pessoais ou links), assim como eu e a @Beatriz98 mencionamos acima.

 

Espero ter te ajudado 🙂

Jean653
Level 1
Uberlândia, Brazil

Então, posso passar isso ao hospede? O que ele vai ver?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Jean653 ele vai ver exatamente essa mensagem que algo foi ocultado. 

Clarisse38
Level 2
State of Ceará, Brazil

Aconteceu comigo TB, o mesmo que aconteceu com @Debora-De-Cena0 @@ Se entendi bem, basicamente a pessoa está pedindo para falar comigo fora do chat da Airbnb (por email ou telefone pessoal). É isso?

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Clarisse38 

O Airbnb bloqueia qualquer tentativa de contato direto antes da reserva. Se alguém envia fone, email e etc, a mensagem fica truncada, ou seja, é contada. No local das palavras ocultadas aparece o aviso que parte do texto foi ocultado (hidden). É como a May explicou mais acima.

Olga170
Level 1
Vagos, Portugal

O que fazer quando o "Hidden by Airbnb" aparece no titulo do anuncio a tapar parte do nome da casa?
Não é email nem telefone, nem contacto nenhum .... é o nome da casa que está tapado.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Olga170 !

Se não é nenhuma palavra ou sinal que remeta a dados que devem ser ocultos, e que você não possa substituir por outra palavra, só mesmo buscando ajuda dos atendentes do airbnb.

 

 

https://www.airbnb.com.br/help/contact-us/topic

 

Boas reservas!  🙂

Beatriz
Silvino5
Level 2
State of Ceará, Brazil

Existe um consulta sobre meu anunçio, o hospede Victoria, pelo pra conversar via hyden Airbnb, isso é conveniente?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Silvino5  'Hidden by Airbnb' significa 'ocultado pelo Airbnb'. Quando você ver isso aparecer, é por que alguma informação foi ocultada pelo Airbnb (geralmente dados pessoais ou links). 

 

Rita1792
Level 1
São Paulo, Brazil

Então, quando a pessoa pede para adicionar seu (Hidden by Airbnb) não é o seu Hidden .....que ela quer adicionar, geralmente ela está se referindo ao seu telefone ou e-mail ou whatsapp, mas como ela ainda não efetuou a reserva, no lugar das informações que ela pediu aparece essa expressão "Hidden by Airbnb, que seria como já foi explicado, ocultado pelo sistema Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias