O que Airbnb fez para você durante a pandemia?

Giuliano48
Level 2
São Paulo, Brazil

O que Airbnb fez para você durante a pandemia?

Olá, me chamo Giuliano e sou Community Leader de Experiências no Brasil. Desde o começo da pandemia em março de 2020 não faço experiencias, talvez fiz uma nesse tempo todo, e me senti gradativamente excluido dos planos de Airbnb que virou tudo nas experiências online, demorou alguns meses para publicar a minha mas mesmo assim continua me pedindo semanalmente para seguir minha atividade voluntaria de Community Leader. 

 

Eu queria saber, como vocês se sentem e se têm a mesma sensação de "anfitrião descartável" que eu tenho...

Giuliano Orlando
1 Resposta 1
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Giuliano48 obrigada por compartilhar sua experiência e opinião aqui na Central da Comunidade.

Eu pedi mais informações sobre a área de experiências para poder te responder aqui: conforme os países estão reabrindo, o Airbnb irá enfatizar as experiências presenciais cada vez mais. Eles tem acompanhado de perto como cada país está respondendo a pandemia - o mesmo vale para anfitriões de acomodações. Tenho visto muitos relatos de falta de reservas devido a pandemia por aqui.

Espero que a situação no Brasil melhore logo e que você consiga voltar a ter bastante reservas. Eu dei uma olhada nos tours que você oferece e achei excelente - principalmente o que você faz que inclui a Pinacoteca (eu tenho muita saudade desse lugar).

Um abraço!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias