O que acontece depois que eu fizer o Check in?

Respondido!

O que acontece depois que eu fizer o Check in?

Olá Gabi, tenho uma dúvida e talvez você possa me ajudar:

Estou querendo fazer uma reserva para minhas férias de Dezembro.

A ideia é fazer o pagamento com cartao de crédito.

Minhas dúvidas são as seguintes:

Se eu fizer a reserva hoje (10 Agosto), o valor já é lançado imediatamente na fatura do meu cartao de crédito e já terei que efetuar o pagamento na próxima fatura ou esse valor será lançado agora apenas em forma de pré-pagamento e aparecerá na minha fatura do cartao apenas em Dezembro, depois que eu fizer o Chek in e ver que está tudo correto com o espaço alugado? Como Funciona essa parte? Pois não vi em nenhuma parte do site falando claramente sobre essa questão.

Muito obrigado pela ajuda, fico no aguardo.

Edição de título

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cristian77

O pagamento acontece no ato da reserva, independente de quando é a sua hospedagem. No então, esse valor só será repassado ao anfitrião 24h após o check-in. Assim sendo, se vc chegar lá e tiver algo errado é só entrar em contato com o Airbnb e o anfitrião não receberá.

Espero ter ajudado

Abraços 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cristian77

O pagamento acontece no ato da reserva, independente de quando é a sua hospedagem. No então, esse valor só será repassado ao anfitrião 24h após o check-in. Assim sendo, se vc chegar lá e tiver algo errado é só entrar em contato com o Airbnb e o anfitrião não receberá.

Espero ter ajudado

Abraços 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Cristian77, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias