Olá. Existe alguma taxa/percentagem aconselhada para pagamento aos coanfitriões? Obrigada

Ana704
Level 2
Sintra, Portugal

Olá. Existe alguma taxa/percentagem aconselhada para pagamento aos coanfitriões? Obrigada

10, 20, 30%?

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ana704

 

Isto depende de que funcções o co-Host estará desenvolvendo. Ele poderá apenas responder mensagens, como poderá até recepcionar o Hóspede.

 

Não existe uma tabela com essa relação de atividades x percentual.

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigada, Ricardo. No meu caso deverá substituir-me por inteiro quando não estou: check in e check out, disponibilidade para dúvidas e problemas, tratar das limpezas, etc. Que percentagem será razoável da facturação desse hóspede? 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

"check in e check out, disponibilidade para dúvidas e problemas, tratar das limpezas, etc" = +70%

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigada.

Cristina144
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia, eu não consigo ver como o valor das horas de trabalho de um co-anfitrião possa valer mais de 30% da hospedagem! Esse cálculo deve ser baseado atribuindo-se valor à hora trabalhada e ao valor do patrimônio do anfitrião! Se um anfitrião  tem um apartamento cuja diária vale mais de duzentos dólares, como dizer que o valor da hora trabalhada pelo co anfitrião vale, como disse nosso colega Fernando, 70% da hospedagem??? O valor do patrimônio imóvel e o valor do trabalho por hora de cada região que deve pautar ese cálculo!!!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristina144

 

Nem todo co-Anfitrião trabalha igual. Existem co-anfitriões e CO-ANFITRIÕES.

 

Pensar assim seria colocar todo mundo dentro do mesmo saco.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias