O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Dúvida: se ela nao me avaliar, a minha avaliacao e comentarios se tornara publico no dela? Todos os hosts tem que ver o meu comentario e nao aceitar essa pessoa. Tive uma Guest essa semana que foi a pior experiência até o presente momento. A pessoa a... Última resposta por Gaby
    Olá, A pouco tempo reparei que no meu calendário aparecem "setas" em algumas datas. Quando clico nessas datas, no lado direito da tela aparecem as "tendencias de mercado". Muitas vezes esses dados são conflitantes, por ex: *Tendências de mercado- Impulsi... Última resposta por Rogerio30
    Bom diaPreciso alterar os dados do titular de particular para empresa, e também os dados de pagamento.É possível? E quanto tempo demora esta alteração a ficar efectiva? Anda não tive nenhuma transação, apenas reservas, e os primeiros hóspedes fazem check ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Tenho uma dúvida que é, a quem devo passar a fatura da hospedagém, se ao Aibnd ou ao cliente? Atentamente, Rui Pereira Última resposta por João209
    Eu não tô conseguindo alterar no meu anuncio q " hóspedes adicionais não têm acréscimo..". Realmente é muito risco paa @Pamella1 escreveu: Nossa, isso é mto mtooo chato. Esse foi um dos motivos que nao uso a ferramente reserva instantanea, pra poder dar ... Última resposta por Gaby
    Esta é a primeira vez que hospedo alguém. Daí a d+uvida, com relação à segurança.Ap+os o hóspede sair, deve trocar o segredo da chave? Como deve ser feito, para não ter surpresas desagradáveis?obrigada. Última resposta por Gaby
    Boa Tarde Tenho uma dúvida..existe a possibilidade do meu anúncio ter um maior alcance ? Por exemplo: quando alguém entrar no site e tiver buscando uma local e citar a localidade da minha residência,meu anúncio ser um dos primeiros a aparecer para este cl... Última resposta por Gaby