O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Gostaria de saber se é possivel oferecer "Café da Manhã" com valores opcionais, fora da diária. É possivel? Última resposta por Gaby
    Prezados amigos, para mim não ficou bem claro a política de cancelamento de uma resrva e o seu respectivo reembolso. Exemplo: Quero alugar um aptº em João Pessoa de 30/12/18 a 02/01/19. Caso eu faça essa resrva hoje (30/07/18) eu só tenho até Quarta-feira... Última resposta por Ricardo85
    Olá há todos tudo bem?Tive um experiência ruim com um hóspede e queria ajuda sobre como proceder pra escrever o comentário/referência sobre ele. Última resposta por Gaby
    Boa tarde, pessoal.Notei que o Airbnb fez uma atualização na plataforma e agora se você limitar a quandidade de diárias que você aceita o site bloqueia as datas automaticamente. Eu só consigo aceitar reservas de 2 a 3 dias no mínimo, pois trabalho e eu me... Última resposta por Gaby
    Meu Apartamento fica em um prédio exclusivamente residencial e familiar, e por isto, se possível, preferia não aluga-lo para grupos exclusivamente de pessoas solteiras.É possível e admissível introduzir esta restrição nos pré-requisitos para reservas? Última resposta por Gaby
    Boa noite, alguém sabe se posso alterar o registo do anuncio, ou seja, fiquei responsavel por um apartamento que já tinha reservas no airbnb. Ou seja a partir de 1 de Agosto vou ser o anfitrião mas o anuncio ja tem hosts até outubro ficando os mesmo a par... Última resposta por Shaw0
    Neste momento as facturas do anfitrião estão em meu nome. A exploração dos meus anúncios estão, neste momento a ser explorados por uma empresa. É possível alterar o nome das facturas do Anfitrião?grata Última resposta por Shaw0
    Olá Pessoal, Alguem sabe como alterar a politica de cancelamento para Rigorosa ou Super Rigorosa de 30 Dias? No meu anuncio não encontrei estas opções. Tinha com Rigorosa, nao sei o que aconteceu, agora vi que foi mudado para Rigorosa (período de carência... Última resposta por Shaw0
    Boa tarde. Sou novo aqui no site e, como anfitrião estou com algumas dúvidas. A principal delas é sobre o preço que sai como diária no meu anúncio. Ele é preço por pessoa ou por diária do imóvel mesmo? Tem como optar por uma das alternativas no site?Obrig... Última resposta por Shaw0