Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde.
Sou novo aqui no site e, como anfitrião estou com algumas dúvidas. A principal delas é sobre o preço que sai como diária no meu anúncio. Ele é preço por pessoa ou por diária do imóvel mesmo? Tem como optar por uma das alternativas no site?
Obrigado!!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
O valor é por noite. Vamos ao explo que vc citou , seu anúncio é para 3 pessoas, ao valor de 200 por noite , então se a reserva for para 1,2 ou 3 pessoas , pagarão 200 + taxas + taxa de limpeza (caso vc tbm tenha definido.)
Mas como lhe expliquei acima , esse valor pode ser somente para 1 pessoa e aos outros serem adicionados um valor como hóspede Extra !Vc define! Entre nas configurações de preço, encargos extras - Hospede Extra e veja as possibilidades!
@Paulo271, Olá ! É o preço por noite, você define esse preço entrando em seu anuncio / configurações / preço. Ali tbm pode definir o valor adicional do hóspede extra caso queira a partir de X hóspedes .
( tudo você define o valor) .
Espero ter conseguido lhe ajudar
Oi Beatriz, boa tarde! Então, ainda estou na dúvida: - O valor é por noite sim, mas é por pessoa ou por noite simplesmente, independente do número de hóspedes que vai utilizar o período? Por exemplo: -Anuncio o valor de R$ 200,00 por noite, aí vão utilizar o espaço três pessoas, por duas noites. Esses R$ 200 + as txas será multiplicado pelo número de noites utilizadas e também pelo número de hóspedes? Ou simplesmente pelo número de noites? Desculpe minha burrice( rsrsrsr)
O valor é por noite. Vamos ao explo que vc citou , seu anúncio é para 3 pessoas, ao valor de 200 por noite , então se a reserva for para 1,2 ou 3 pessoas , pagarão 200 + taxas + taxa de limpeza (caso vc tbm tenha definido.)
Mas como lhe expliquei acima , esse valor pode ser somente para 1 pessoa e aos outros serem adicionados um valor como hóspede Extra !Vc define! Entre nas configurações de preço, encargos extras - Hospede Extra e veja as possibilidades!
Até a capacidade que o sr. anunciou (por exemplo, 3 pessoas), o preço não mudar. Se mais da capacidade do anuncio, se configurasse taxa extra, preço vai mudar, se não configurasse (padrão a taxa por pessoa extra é zero), o preço não muda tambem. Mas o sistema possa não aceita a reserva instantânea por ultrapassar a capacidade.