preço diferenciado por noite em alguns meses

Aline96
Level 3
Florianópolis, Brazil

preço diferenciado por noite em alguns meses

Olá, 

Estou seguindo o passo a passo para fazer  o "preço diferenciado", porém ele só da a opção pra colocar o preço por semana ou por mês. Quero colocar POR DIA.

https://www.airbnb.com.br/help/article/503/how-do-i-set-a-custom-price-for-specific-nights--weeks--o...

E outro detalhe, por exemplo, tenho preço fixo até 2 pessoas em um dos meus quartos, e a terceira e quarta são "hóspedes extras", isso também não aparece para personalizar. 

Como faço? Tem como deixar bem específico, ou aqui nesse caso o valor é mais "generalizado"?

Podem me ajudar, por favor?! 🙂

Muito obrigada!

Aline

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aline96

"Quero colocar POR DIA."

Acesse o calendário e defina individualmente o valor da diária.

"E outro detalhe, por exemplo, tenho preço fixo até 2 pessoas em um dos meus quartos, e a terceira e quarta são "hóspedes extras", isso também não aparece para personalizar. "

Acesse "Preço / Taxas e encargos padrão / Hóspedes extras"

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Aline96
Level 3
Florianópolis, Brazil

@Ricardo0

Obrigada plea resposta.

Porém isso q vc está dizendo só funciona pra tarifa geral. Essa parte eu já sabia.

Estou me referindo ao "preço diferenciado". Aonde escolho algumas datas pra aplicar outro preço, por exemplo, na alta temporada. Ele só deixa aplicar "valor por semana" ou "valor por mês" e não considera o hóspede extra. É isso mesmo ou tem outro caminho? ESSA É A MINHA DÚVIDA. 😉

Muito obrigada!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aline96

"...

Acesse o calendário e defina individualmente o valor da diária

..."

Ano Novo, por exemplo: Acesse o calendário e selecione os dias 31/12 e 01/01 e defina o valor da diária para estes dias em particular.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Aline96
Level 3
Florianópolis, Brazil

@Ricardo0abri o calendário e ele não permite alterar direto no calendário. Ele abre a página de alteração de preço geral. É isso mesmo? 😉

Obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias