Pagamento Utilizando AMEX ou MASTERCARD Reserva Santiago Chile / Payment using AMEX or MASTERCARD

Ricardo236
Level 1
Rio, Brazil

Pagamento Utilizando AMEX ou MASTERCARD Reserva Santiago Chile / Payment using AMEX or MASTERCARD

Estou tentando fazer um pagamento de um pedido de reserva de um apartametno localizado em Santiago no Chile utilizando meu cartao AMEX ou MASTERCARD mas o Airbnb nao permite essas opcoes de cartoes. Seria isso mesmo? o Airbnb nao aceita pagamentos com AMEX e com MASTERCARD para reservas de apartamentos no Chile? 

I am trying to make a payment of a reservation request of an apartment located in Santiago in Chile using my AMEX or MASTERCARD card but Airbnb does not allow these card options. Was that right? Airbnb does not accept payments with AMEX and with MASTERCARD for reservations of apartments in Chile?

Estoy tratando de hacer un pago de una solicitud de reserva de un apartamento ubicado en Santiago en Chile usando mi tarjeta AMEX o MASTERCARD pero Airbnb no permite estas opciones de tarjeta. ¿Esta cierto eso? Airbnb no acepta pagos con AMEX y MASTERCARD para reservas de apartamentos en Chile?

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo236,

Entre em contato com o Airbnb.

Brasil: +55 21 3958-5800

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Paola696
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Aconteceu o mesmo comigo (Chile + AMEX)  =(

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, bom dia!

Como fiquei em dúvida, fui atrás de respostas com a equipe de suporte. De acordo com o atendente Diogo, seguem as informaçãos:

Para os hóspedes brasileiros efetuar suas reservas estão disponibilizadas as seguintes formas de pagamentos: 
-->Cartão de crédito nacional ( pode parcelar em 12 vezes sem juros) 
-->Cartão de crédito internacional ( não é possível parcelar, o pagamento é em dólar) 
Dentre todas as opções de pagamento, também temos: Principais cartões de crédito e cartões de crédito pré-pagos (Visa, MasterCard, Amex, Discover e JCB) 
Utilize o Mozilla Firefox ou o Google Chrome, em um computador com Windows.

Porém, eles sabem que existe um erro no pagamento para hospedagens no Chile, complementou dizendo que estão trabalhando para resolver isso o mais rápido possível.

@Paola696@Ricardo236

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias