O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá boa tarde, Estou com uma proposta de alugar um apartamento para uso a longo prazo e o anfitrião não é do Brasil e, por isso, ofereceu a opção de realizar pelo Airbnb. Achei ótimo porque já uso o site há muitos anos, no entanto estou com algumas dúvida... Última resposta por Gladis3
    Olá, Estou seguindo o passo a passo para fazer o "preço diferenciado", porém ele só da a opção pra colocar o preço por semana ou por mês. Quero colocar POR DIA. https://www.airbnb.com.br/help/article/503/how-do-i-set-a-custom-price-for-specific-nights--w... Última resposta por Aline96
    Estou tentando fazer um pagamento de um pedido de reserva de um apartametno localizado em Santiago no Chile utilizando meu cartao AMEX ou MASTERCARD mas o Airbnb nao permite essas opcoes de cartoes. Seria isso mesmo? o Airbnb nao aceita pagamentos com AME... Última resposta por Gabriel244
    Bom dia, Eu gostaria de alterar o método depagamento, e quando seleciono o metodo por transferência bancaria, ao inseriri os dados o sistema não me aceita nem o nome do BAnco que está correcto nem o IBAN que tambem está correcto. Que devo fazer para essa ... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Estou finalizando os planos de uma viagem com amigos, queremos reservar nosso apartamento já mas surgiu uma dúvida: o valor é alto, já que a viagem é de alguns dias, podemos parcelar em até quantas vezes?Vi muita gente respondendo que são em 3x, mas ... Última resposta por Sandra179
    Bom dia! Estou com um problema com um hóspede que, de repente, reservou todas as datas de feriados do ano e me confirmou que as reservas não são para ele, está ganhando dinheiro pelo meu anúncio. Eu anuncio no Airbnb justamente para ter acesso direto aos ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, Como funciona a forma de pagamento do cliente que quer locar um imóvel anunciado por mim. Para que conta vai o depósito? e quais os descontos serão feitos até que eu receba o valor solicitado? Pois não fornecí nenhuma conta bancária para depós... Última resposta por Ricardo85