Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Viva bom dia Apesar de já ter efetuado a avaliação do hóspede e ter a informação que mesma se encontra gravada, coontinua a aparecer a nota "REVER" quando clico na reserva efetuada pelo hóspede.... como devo proceder?Obrigado
Última resposta por
Ricardo85
Olá, amigos, gostaria de tirar algumas dúvidas: acabei de fazer as definições de valores de diárias para o período de reveillon, mas tinha esquecido de rever os descontos semanais/mensais (quero diminuir o percentual). Também, para esse período, quero opt...
Última resposta por
Aparecida2
Olá,
UM HÓSPEDE cancelou a reserva 5 dias antes da hospedagem e estou sendo penalizada em U$ 100,00.
Por quê? Está indevida esta cobrança. Tenho o print screen de que ele cancelou a reserva.
Grata a todos pela ajuda.
abs
Claudia G.
Título edi...
Última resposta por
Ricardo85
Olá !
Se alguém puder me ajudar , agradeceria . Fiz minha segunda hospedagem . A primeira deu tudo certo em relação ao pagamento . Esta segunda não está no meu histórico de pagamentos . Vou receber meu terceiro hóspede . Este já está no histórico . O q p...
Última resposta por
Gaby
Eu havia bloqueado meu anuncio de março a junho/18. Em 21/06 eu desbloqueei, mas no meu calendário aparece "AVISO PRÉVIO ATÉ 16/07" e eu não sei porque.
Élcio ***
Última resposta por
Gaby
Eu hospedei a 40 dias e até hoje não recebi nada, mando o número da minha conta de acordo com o que pedem, mas de nada adianta, alguém pode me ajudar? Hospedei e quero receber.
Última resposta por
Gaby
A anfitriã Patrícia Sayuri cobrou errado a estádia para o réveillon e me informou que iria cancelar a reserva. Já informei que não aceitarei a nova proposta dele sobre a estádia, mas até o momento ela ainda não fez o cancelamento e não responde as minhas ...
Última resposta por
Ricardo85
Como colocar meu anuncio para familia? Tenho um espaço organizado para seis pessoas, mas sempre reservam para uma ou duas pessoas, como fazer para receber no minimo 4 pessoas?
Última resposta por
Gabriel244
tenho encontrado muitas pessoas que querem "acertar" pagamento fora do site. O que não c oncordo. Acho constrangedor isso. De qualquer forma, como agir? Outra dúvida. Um propvável hóspede me pergunta sobre forma de pagamento que ele pode fazer. Me informo...
Última resposta por
Ricardo85