O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, amigos, gostaria de tirar algumas dúvidas: acabei de fazer as definições de valores de diárias para o período de reveillon, mas tinha esquecido de rever os descontos semanais/mensais (quero diminuir o percentual). Também, para esse período, quero opt... Última resposta por Aparecida2
    Olá, UM HÓSPEDE cancelou a reserva 5 dias antes da hospedagem e estou sendo penalizada em U$ 100,00. Por quê? Está indevida esta cobrança. Tenho o print screen de que ele cancelou a reserva. Grata a todos pela ajuda. abs Claudia G. Título edi... Última resposta por Ricardo85
    Eu havia bloqueado meu anuncio de março a junho/18. Em 21/06 eu desbloqueei, mas no meu calendário aparece "AVISO PRÉVIO ATÉ 16/07" e eu não sei porque. Élcio *** Última resposta por Gaby
    A anfitriã Patrícia Sayuri cobrou errado a estádia para o réveillon e me informou que iria cancelar a reserva. Já informei que não aceitarei a nova proposta dele sobre a estádia, mas até o momento ela ainda não fez o cancelamento e não responde as minhas ... Última resposta por Ricardo85