pagamento pelo hóspede

Cristian95
Level 2
Curitiba, Brazil

pagamento pelo hóspede

tenho encontrado muitas pessoas que querem "acertar" pagamento fora do site. O que não c oncordo. Acho constrangedor isso. De qualquer forma, como agir? 

Outra dúvida. Um propvável hóspede me pergunta sobre forma de pagamento que ele pode fazer. Me informou que o site somente aceita pagamento em 2x. Como saber isso? em quantas vezes meu hóspede pode pagar pela estadia? 

6 Respostas 6
Adriano119
Level 1
Florianópolis, Brazil

Estou com o mesmo problema, a hospede entra em 5 meses e quer parcelar a entrada, o site não aceita

Oi Adriano. Então... minha provavel hóspede quer pacelar a entrada e não consegue

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Cristian95 E @Adriano119 quando o hóspede pergunta sobre pagamento, respondo que a plataforma é responsável e que como anfitriã não podemos e nem temos como interferir. Sei que podem pagar com cartão de crédito em até 12 vezes mas tem juros . Quanto às insinuações e pedidos de alugar fora da plataforma, respondo cordialmente que não me interessa! Ainda explico as vantagens para o anfitrião e hóspede alugar dentro da plataforma  e se insistir clico na bandeirinha e denuncio.

Beatriz
Cristian95
Level 2
Curitiba, Brazil

obrigada pelo retorno.  Também disse que somente uso o site que é seguro para ambas as partes. Mas tem gente que.....  Vou denunciar na próxima vez. Valeu!

Alex1138
Level 2
Aracaju, Brazil

Sou anfitrião e já viajei pelo AIRBNB algumas vezes, a depender do valor será dividido em até 3 parcelas, teve  viagem que não parcelou, acredito que foi por ter um valor pequeno.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristian95

Pagamento por fora é proibido. Neste casos deve-se denunciar o Hóspede por esta prática,

Quem gerencia os pagamentos é o Airbnb e no momento da reserva ele apresenta ao Hóspedes todas as formas de pagamento disponíveis.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias