O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos, No passado dia 1 de Abril foi o dia para se adquirir o estatuto de super host e eu supero em todos os pontos os requisitos mas nada mudou.Alguém me consegue explicar porquê e como funciona isto? Estava mesmo à espera deste dia ... Obrigado a ... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal, estou querendo indicar o Airbnb para alguns parceiros de minha cidade, para colocarem seus restaurantes/refeições e serviços (experiências) aqui. Acho que a ideia é muito boa para integrar tudo o que as pessoas buscam em uma viagem e achei be... Última resposta por Ricardo85
    Olá,Eu ja percebi que isso é uma fraude, mas gostaria de mostrar a todos da comunidade pra uma possivel duvida. http://www.airbnb-fatura.byethost7.com/Airbnb%20Reserva%20-%20Pagamento%20de%20boleto%20%23AB3488SOR300399K52132.htm Em uma conversa para aluga... Última resposta por Alan253
    • air1.jpg
    • air2.jpg
    • air3.jpg
    Boa tardeFaço parte do Airbnb desde junho de 2017 e vinha alugando com uma certa regularidade. Depois do carnaval nunca mais teve procura. Resolvi tentar entender e vi que o último comentário foi um pouco pesado, visto que reclamaram de coisas sem razão. ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, sou nova por aqui e devo ter feito algo errado, agora quando recebo pedidos de reserva não me aparece qualquer identificação do hóspede. Não gostaria de aceitar reservas sem ter o mínimo de informações sobre o hóspede. É possível ajudarem-me?Mu... Última resposta por Ricardo85