O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá a todos, No passado dia 1 de Abril foi o dia para se adquirir o estatuto de super host e eu supero em todos os pontos os requisitos mas nada mudou.Alguém me consegue explicar porquê e como funciona isto? Estava mesmo à espera deste dia ... Obrigado a ... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal, estou querendo indicar o Airbnb para alguns parceiros de minha cidade, para colocarem seus restaurantes/refeições e serviços (experiências) aqui. Acho que a ideia é muito boa para integrar tudo o que as pessoas buscam em uma viagem e achei be... Última resposta por Ricardo85
    Olá,Eu ja percebi que isso é uma fraude, mas gostaria de mostrar a todos da comunidade pra uma possivel duvida. http://www.airbnb-fatura.byethost7.com/Airbnb%20Reserva%20-%20Pagamento%20de%20boleto%20%23AB3488SOR300399K52132.htm Em uma conversa para aluga... Última resposta por Alan253
    • air1.jpg
    • air2.jpg
    • air3.jpg
    Boa tardeFaço parte do Airbnb desde junho de 2017 e vinha alugando com uma certa regularidade. Depois do carnaval nunca mais teve procura. Resolvi tentar entender e vi que o último comentário foi um pouco pesado, visto que reclamaram de coisas sem razão. ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, sou nova por aqui e devo ter feito algo errado, agora quando recebo pedidos de reserva não me aparece qualquer identificação do hóspede. Não gostaria de aceitar reservas sem ter o mínimo de informações sobre o hóspede. É possível ajudarem-me?Mu... Última resposta por Ricardo85
    Olá comunidade...Estou a alguns dias tentando ligar para o site e não consigo, fala que não tem ninguem disponivel em minha lingua. Quero saber como faço para usar o bonus que recebi por indicar dois anfitriões, quero ser coofitriãn de uma dessas pessoas,... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite,Meu anúncio não está aparecendo no resultado de buscas. Já mudei os filtros e selecionei as datas onde está livre, porém, não o encontro nem pelas buscas e nem no mapa. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Última resposta por Gaby