Opções de parcelamento.

Mateus23
Level 2
Curitiba, Brazil

Opções de parcelamento.

Olá! Estou finalizando os planos de uma viagem com amigos, queremos reservar nosso apartamento já mas surgiu uma dúvida: o valor é alto, já que a viagem é de alguns dias, podemos parcelar em até quantas vezes?

Vi muita gente respondendo que são em 3x, mas li que agora o AIRBNB está liberando em até 12.

Aguardo respostas. Obrigado 🙂 

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mateus23

Sim, é verdade. Mas repare que são 12x com juros.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Agradeço pela resposta! Só mais uma dúvida, as opções de parcelamento podem variar de host para host, não é? Obrigado!! 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mateus23

Quem gerencia os pagamentos é o Airbnb. O Anfitrião não tem controle sobre isso.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ah sim! É que acabo de tentar fechar uma reserva e as opções de parcelamento foram até somente 3x, então fiquei na dúvida quanto a isso. 

Mas oque faço se eu não quero alugar meu apartamento parcelado, eu não tenho nenhum interesse, tenho como fazer valer isso?? Por favor preciso de ajuda, onde posso mudar isso?

Muito obrigafa

Sandra 

Sandra179
Level 2
Brazil

Olá boa tarde! Também tenho uma dúvida, ouvi dizer que a Airbnb também parcela as diárias, diz anfitriã, mas não gustativa que parcelassem as diárias do meu apartamento como faço, para mudar isso, se eu autorizei sem perceber? Por favor me ajudem não quero parcelar ! Desde já agradeço muito a ajuda. Sandra a 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias