Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Tenho uma dúvida que é, a quem devo passar a fatura da hospedagém, se ao Aibnd ou ao cliente?
Atentamente,
Rui Pereira
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Bem-vindo ao nosso fórum @Rui0!
Tu não precisa te preocupar com nada relacionado ao pagamento, além de determinar a forma de pagamento e inserir os teus dados... todo o tramite se dá através do Airbnb.
O próprio site fornece uma fatura para ambas as partes.
Se tu acessar o teu "histórico de reservas" tu vai encontrar a nota fiscal e da mesma maneira o hóspede, quando acessar "suas viagens", vai encontrar a fatura dele.
Está era a tua dúvida?
Bem-vindo ao nosso fórum @Rui0!
Tu não precisa te preocupar com nada relacionado ao pagamento, além de determinar a forma de pagamento e inserir os teus dados... todo o tramite se dá através do Airbnb.
O próprio site fornece uma fatura para ambas as partes.
Se tu acessar o teu "histórico de reservas" tu vai encontrar a nota fiscal e da mesma maneira o hóspede, quando acessar "suas viagens", vai encontrar a fatura dele.
Está era a tua dúvida?
Eu tenho a mesma pergunta. Penso que a resposta dada não está enquadrada com a mesma.
1º - O RBNB cobra ao hóspede
2º - O RBNB paga ao anfitrião subtraíndo a comissão e gera um recibo da comissão.
3º - O anfitrião passa factura/recibo a quem, pelo montante recebido? Ao hóspede ou ao RBNB?
Obrigado
A fatura emitida pela Airbnb não é aceite pelas Autoridades portuguesas. Preciso de uma fatura legal com os dados do CLiente.
Boa Tarde,
Fico na dúvida a quem devo passar fatura será ao cliente?
Cumprimentos,
Dina ***