O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Caros, tenho uma reserva para amanhã dia 02 de agosto e o hóspede não responde minhas mensagens. Tentei ligar e o celular só cai na caixa de mensagem. Ele não fez o pagamento também. Estou enviando mensagens faz 2 dias e ele não responde. O que eu faço? S... Última resposta por Ricardo85
    Recebi ontem uma família de 5 pessoas (casal e 3 filhos jovens adultos). A 1ª situação que estranhei foi eu estar na minha propriedade, ninguém chamou nem tocou, e eis que um senhor abre o portão enquanto uma senhora já tem o veículo direccionado para a e... Última resposta por Manuela323
    Boa tarde! Sou nova por aqui e gostaria da ajuda de vocês. O imóvel que estou alugando possui uma lavanderia, onde o usuário retira as fichas na portaria para uso e o custo vem no boleto do condomínio.Eu posso, ou tenho como repassar este custo para o hós... Última resposta por Ricardo85
    Recentemente comprei um imóvel em Orlando perto da Disney para locação e entrei como anfitrião no Airbnb. Como nova aprendiz aqui eu não consigo incluir o valor dos impostos, que são obrigatórios nos USA. Alguém pode me ajudar ?Muito obrigada ! Última resposta por Ricardo85
    Recebi um cartão de débito pré-pago Pyonner, retirado atraves do Airbnb. Ativei, mas não consigo adiciona-lo como forma de pagamento. Falei com o suporte da Payonner e disseram:"Antonio, verificando sua conta, notamos que o registro da sua conta Payoneer ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! Creio que o site deveria colocar logo claro o que significa,pois a pretensa hóspede apenas perguntou se a prais dava para ir à pé para o reveillon e respondi que sim que era em frente e foi vetado.Não concordo com tal ditadura.isto acaba por pr... Última resposta por Natália2
    Bom dia, eu gostaria de cadastrar o pacote de carnaval que compreende de sábado a quarta, como faço isso, a opção que encontrei no site foi somente cadastar pacotes semanais, que não coincidem com a data de carnaval. Última resposta por Aguinaldo0
    Olá! Hospedei uma família de 5 pessoas por 4 dias no meu apto. Quando a faxineira foi, no dia seguinte ao ckeckout, fazer a limpeza do apto, todas as luzes e ar condicionados do apto estavam ligados. Como eles foram os únicos hóspedes daquele mês, foi fá... Última resposta por Thais-and-Luiz0