Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Sou anfitriã de uma casa em Óbidos, como nem sempre estou disponível para fazer o serviço de check-in e check-out, procuro alguém com disponibilidade para assegurar esses serviços a partir de Dezembro.
Última resposta por
Gabriel244
Boa noite.Estou em Miami e estou tentando cadastrar uma forma de pagamento. O aplicativo Airbnb me pede “número de identificação bancária”. Tenho conta Itaú no Brasil e também aqui no Bank Of América, mas não sei o que é este número de identificação banc...
Última resposta por
Ricardo85
Olámeu hópsede NÃO CONSEGUE efetuar pagamento no site. Já falou com operadora de cartão, e com o banco. Eles dizem que o site tem algum erro. Podem ajudar? ele também ja reconfigurou idioma e moeda (BRL)
Última resposta por
Ricardo85
Ola. Minha hospede não consegue efetuar reserva e pagamento..o site informa que não é possível pagar em Real. Ela tem cartâo internacional mas não está conseguindo. Podem ajudar?
Última resposta por
Ricardo85
Meu aplicativo Airbnb no smartfone parou de funcionar como anfitrião. Estou com dificuldades para contornar essa situação.Alguém pode me ajudar?
Última resposta por
Beatriz98
Boa noite,Essa semana recebi uma carta do condomínio, convocando uma reunião para o próximo sábado e um dos pontos de discussão será a proibição do aluguel por temporada. Fui informado que os meus hóspedes nunca causaram nenhum tipo de problema, mas o con...
Última resposta por
Gisleni0
Essa é minha 1a hospedagem e tbm estou muuuito apreensiva. Anunciei onte. E hj recebi a solicitacao p reserva por 4 dias de 5 pessoas. Jovens q vêm para um curso na cidade
Vou alugar um apt inteiro e ainda precisa tirarvarios objetos pessoais.
Gostaria de...
Última resposta por
Bianca156
Caros, tenho uma reserva para amanhã dia 02 de agosto e o hóspede não responde minhas mensagens. Tentei ligar e o celular só cai na caixa de mensagem. Ele não fez o pagamento também. Estou enviando mensagens faz 2 dias e ele não responde. O que eu faço? S...
Última resposta por
Ricardo85
Recebi ontem uma família de 5 pessoas (casal e 3 filhos jovens adultos). A 1ª situação que estranhei foi eu estar na minha propriedade, ninguém chamou nem tocou, e eis que um senhor abre o portão enquanto uma senhora já tem o veículo direccionado para a e...
Última resposta por
Manuela323