O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    olá anfitriões!sou novo na comunidade e gostaria de saber se alguem ja teve problemas com as garagens dos aptos. no sentido de ocorrer algum dano ao carro do hospede ou o mesmo causar danos nos carros dos outros moradores.alguem ja passou por situaçao se... Última resposta por Ricardo85
    boa tarde, é a minha primeira hospedagem e o site disponibiliza um cupom de desconto, gostaria de saber onde esta, pois não consegui achar.Quando vou finalizar, tem a opção para colocar o cupom, mas não recebi. podem me ajudar ? Última resposta por Gabriel244
    Boa noite.Estou em Miami e estou tentando cadastrar uma forma de pagamento. O aplicativo Airbnb me pede “número de identificação bancária”. Tenho conta Itaú no Brasil e também aqui no Bank Of América, mas não sei o que é este número de identificação banc... Última resposta por Ricardo85
    Olámeu hópsede NÃO CONSEGUE efetuar pagamento no site. Já falou com operadora de cartão, e com o banco. Eles dizem que o site tem algum erro. Podem ajudar? ele também ja reconfigurou idioma e moeda (BRL) Última resposta por Ricardo85
    Boa noite,Essa semana recebi uma carta do condomínio, convocando uma reunião para o próximo sábado e um dos pontos de discussão será a proibição do aluguel por temporada. Fui informado que os meus hóspedes nunca causaram nenhum tipo de problema, mas o con... Última resposta por Gisleni0
    Essa é minha 1a hospedagem e tbm estou muuuito apreensiva. Anunciei onte. E hj recebi a solicitacao p reserva por 4 dias de 5 pessoas. Jovens q vêm para um curso na cidade Vou alugar um apt inteiro e ainda precisa tirarvarios objetos pessoais. Gostaria de... Última resposta por Bianca156