Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Caros, tenho uma reserva para amanhã dia 02 de agosto e o hóspede não responde minhas mensagens. Tentei ligar e o celular só cai na caixa de mensagem. Ele não fez o pagamento também. Estou enviando mensagens faz 2 dias e ele não responde. O que eu faço? Se eu cancelar a hospedagem dele serei penalizado?
Então, porque adicionei a forma de pagamento agora. Mas eu consegui entrar em contato com ele e ele disse que fez o pagamento sim. Mas eu havia feito uma alteração no valor do pamento também e ele fez o pagamento com o valor anterior.
@Edson28, é a primeira vez que vc hospeda? Não entendi “adicionei a forma de pagamento “, toda a tratativa de pagamento é o airbnb que intermedia . Não é o hóspede quem afirma confirmação da reserva, e sim o airbnb, vc recebeu a confirmação por parte do airbnb?
Oi @Beatriz0 obrigado pela ajuda. Então, é a primeira vez sim. O hóspede disse que havia pago e não entrou nada para mim. Recebi a confirmação da vinda do hóspede sim.