Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Tem algum tópico onde posso colocar que minha hospedagem é ideal para no mínimo 2 pessoas? Posso deixar definido que não aceito somente 1 hóspede? No mínimo 2?
Até o presente momento não existe número mínimo de hóspede configurável. Apenas para número máximo.
Mas uma forma criativa de você aplicar esta restrição seria colocar o valor da diária para um único hóspede absurdamente cara... ;o)
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Mas esse valor altonapareceria no anincio e podetia assustar os candidatos a hóspedes.kkk
Precisa por o preco para dos (se alguem pagase o preco para ficar souzinho... tudo bem) e mais uma diferenca para o terceiro.
Sou uma anfitriã nova então ainda demoro um pouco pra descobrir como funciona o site. Se eu colocar um preço alto pra uma pessoa, esse preço vai aparecer na cara do anúncio e pode assustar as pessoas. E não tem um lugar específico onde eu possa especificar pra 1 ou 2 pessoas. Se tiverem alguma dica, agradeço.