Ola pessoal. Recebi uma reserva instantanea para o carnaval, nem sabia que existia isso hehe, mas ja estou com as datas comprometidas. Nao consigo cancelar a reserva. Obrigado

Ola pessoal. Recebi uma reserva instantanea para o carnaval, nem sabia que existia isso hehe, mas ja estou com as datas comprometidas. Nao consigo cancelar a reserva. Obrigado

Olá pessoal. Recebi uma reserva instantânea para o Carnaval. Não consigo cancelar pq a opção "cancelar" ao final do processo aparece " inibida", desativada. Alguém poderia me ajudar, por favor. Obrigado

1 Resposta 1
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Álvaro76 !

Vc a todo momento poderá cancelar uma reserva, mesmo a instantânea, porém, sem as justificativas aceitas pelo site vc terá problemas ou penalidades, como bloqueio das datas e multa.

Ligue para o suporte no número  39585800 e narre seus fatos e veja se vc poderá cancelar a reserva sem penalidades.

Para que não aconteça futuramente esse tipo de ocorrência, vc deve desmarcar, em seu anúncio, a opção de reserva instantânea, somente aceitando reservas do qual dependam de sua confirmação. 

Fabrício:)

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias