Opção de pagamento com boleto não aparece

Respondido!
Arthur152
Level 1
Niterói, Brazil

Opção de pagamento com boleto não aparece

Olá, pessoal, tudo bem?

Sei que já existem vários tópicos com esse tema, e eu entrei em vários, mas nenhum foi útil no meu caso. 

Estou tentando fazer uma reserva; sou do Brasil, o valor é menor de 3 mil (são 114 reais), a reserva é de menos de 28 dias (apenas 2), o local não tem reserva instantânea, estou fazendo pelo computador, e a reserva começa depois de mais de 7 dias da data que estou fazendo (é apenas pra 26/09, 14 dias de distância). 

Mesmo com tudo isso, não aparece a opção de pagamento por boleto. Alguém poderia me ajudar, por favor? Obrigado

1 Melhor Resposta
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Arthur152, bom dia. 

 

Você não vai conseguir pagar com boleto, pois essa função foi desativada esse ano. 

Vai precisar realizar seu pagamento com cartão de credito ou PayPal.  

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços

 

Gladis

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Arthur152, bom dia. 

 

Você não vai conseguir pagar com boleto, pois essa função foi desativada esse ano. 

Vai precisar realizar seu pagamento com cartão de credito ou PayPal.  

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços

 

Gladis

 

 

Olá, Gladis... tudo bem? Obrigado pela resposta. É que consultando ontem as opções de pagamento aqui do Brasil no site oficial, ela ainda aparecia... não sabia que tinha sido desativada, obrigado pela informação.

Mas vamos lá: antes de tentar pagar com boleto, minha intenção era pagar com PayPal, mas também não aparece pra mim. Só aparece opção de cartão de crédito.

Sabe me dizer como fazer para pagar por PayPal? Muito obrigado.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Arthur152

 

Eu suas "Preferências de Pagamento" você configurou sua conta no PayPal?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

 Olá, Ricardo... tudo bom? Imagino que você esteja se referindo à parte "Formas de pagamento", dentro de "Configurações", certo? Já que "Preferências de pagamento"  é para recebimentos. Eu estou tentando pagar uma reserva.

Quando vou em "Formas de pagamento", e clico em "Adicionar forma de pagamento", só aparece a opção de adicionar cartão de cŕédito. Não aparece a forma de adicionar minha conta do PayPal.

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias