Orientação

Respondido!
Rosangela72
Level 2
Distrito Federal, BR

Orientação

Boa noite! Eu gostaria de obter orientação tendo em vista que estou a muito pouco tempo como anfitriã, confesso que estou um tanto assustada pois tive que recusar duas reservas em uma semana porque os  hóspedes são de Brasília ou seja do mesmo local onde eu moro e queriam fazer reserva de uma noite para fazer uma despedida de  solteiro na mi nha casa  , eu recusei a reserva e estou preocupada que isso me prejudique! Peço encarecidamente uma orientação pois eu e minha família moramos na residência e não é o caso  de hóspedes fazerem despedida de solteiro na mi nha casa 

 

1 Melhor Resposta
MariaCristina18
Level 2
Brasilia, Brazil

Não se preocupe com isso, pois as pessoas reformam suas casas e tem que desocupar para reformar. Essa é uma situação! Já tive um hospede que brigou com a esposa e precisou de um lugar para dormir e pensar no que iria fazer.

Estou na plataforma desde 2012 e nunca cancelei uma reserva.

Todas as vezes que tive alguma dúvida na reserva eu aceitei para não pre-julgar e fui sempre surpreendida pela pessoa, Sempre são pessoas maravilhosas e que não tinham nada de errado com elas.

 

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
MariaCristina18
Level 2
Brasilia, Brazil

Não se preocupe com isso, pois as pessoas reformam suas casas e tem que desocupar para reformar. Essa é uma situação! Já tive um hospede que brigou com a esposa e precisou de um lugar para dormir e pensar no que iria fazer.

Estou na plataforma desde 2012 e nunca cancelei uma reserva.

Todas as vezes que tive alguma dúvida na reserva eu aceitei para não pre-julgar e fui sempre surpreendida pela pessoa, Sempre são pessoas maravilhosas e que não tinham nada de errado com elas.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias