Hoje ao chegar ao Rio de Janeiro e tentar fazer o check in descobri que havia sido vítima de um perfil falso e o local na verdade não existe. Fiquei por 4 horas contatando o suporte tentando resolver o problema. Fui instruído a procurar um lugar seguro e aguardar. Aguardei por 4 horas em uma lanchonete até que consegui uma "solução" nada satisfatória. Um crédito de 26 euros pra tentar achar uma nova acomodação e o reembolso no meu cartão sujeito ao processamento do banco que pode levar até 15 dias úteis.
Na prática eu preciso achar uma acomodação de última hora (muito mais cara) com o meu dinheiro pra depois aguardar o reembolso. Além disso a "ajuda" de 26 euros em crédito para uma nova reserva parece piada.
Achei um desrespeito ao cliente sem tamanho e além disso um transtorno que ainda não sei como vou conseguir resolver pq não tenho esse dinheiro extra para pagar por uma nova acomodação e ainda arcar com as outras despesas de viagem.
O atendimento em Português é sem dúvida muito inferior ao atendimento em Inglês. Já tive experiências difíceis com o Airbnb e precisei contactar o suporte em Inglês e consegui resolver tudo com celeridade e de maneira satisfatória.