PAGAMENTOS RETIDOS

PAGAMENTOS RETIDOS

No meu perfil tenho casas de várias pessoas da minha família: marido, mae, e minhas.

Cada casa tem o seu numero de contribuinte associado, e em muitas delas diferente do meu NIF.

Tenho pagamentos retidos . Como soluciono isso?

Cumprimentos,

Catarina

4 Respostas 4

Acho que possa entre em contato com Airbnb e pegando algumas orientacoes ou soluçoes. 

aos autoridades competentes:

O Airbnb está retendo meus pagamentos desde 26 de março de 2022 até os dias de hoje, e não me dão a solução nem me respondem, por todos as vias que tenho tentado a resposta e solução, seja por e-mails, chat na plataforma, grupo do Facebook e do Airbnb além de telefonemas, negligenciando assim todo compromisso contratual e causando a mim prejuízos e danos irreparáveis!!! 

att 

Leonardo [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Bom dia @Leonardo705 , eu vou reportar o seu caso para o time correspondente para ver se eles conseguem analisar o seu caso. 

O que aparece no seu histórico de transações? A forma de pagamento aparece como autorizada?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Leonardo705 , entrei em contato com o suporte e parece que existem alguns requisitos faltando para o pagamento ser liberado. 

Você foi contactado pelo pelo suporte desde então?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.