Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
No meu perfil tenho casas de várias pessoas da minha família: marido, mae, e minhas.
Cada casa tem o seu numero de contribuinte associado, e em muitas delas diferente do meu NIF.
Tenho pagamentos retidos . Como soluciono isso?
Cumprimentos,
Catarina
Acho que possa entre em contato com Airbnb e pegando algumas orientacoes ou soluçoes.
aos autoridades competentes:
O Airbnb está retendo meus pagamentos desde 26 de março de 2022 até os dias de hoje, e não me dão a solução nem me respondem, por todos as vias que tenho tentado a resposta e solução, seja por e-mails, chat na plataforma, grupo do Facebook e do Airbnb além de telefonemas, negligenciando assim todo compromisso contratual e causando a mim prejuízos e danos irreparáveis!!!
att
Leonardo [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Bom dia @Leonardo705 , eu vou reportar o seu caso para o time correspondente para ver se eles conseguem analisar o seu caso.
O que aparece no seu histórico de transações? A forma de pagamento aparece como autorizada?
Oi @Leonardo705 , entrei em contato com o suporte e parece que existem alguns requisitos faltando para o pagamento ser liberado.
Você foi contactado pelo pelo suporte desde então?