PREÇO DE HOSPEDAGEM

Respondido!

PREÇO DE HOSPEDAGEM

Olá,

Sou anfitrião e estou enfrentando um problema estranho, na pesquisa quando coloco o destino e as datas que quero me hospedar a minha propriedade aparece com um preço que não está correto, porém, quando entro para fazer a reserva o preço está de acordo, por quê isso acontece?

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jane2723 

 

Quando você faz a busca sem datas a plataforma pega o menor valor nas próximas 6 semanas. Já com datas definidas o site coloca os valores para cada dia.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jane2723 

 

Quando você faz a busca sem datas a plataforma pega o menor valor nas próximas 6 semanas. Já com datas definidas o site coloca os valores para cada dia.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

DjProfeta0
Level 1
Manaus, Brazil

Acontece o mesmo comigo... Disponibilizei o imóvel com diárias de 200 reais e quando busco e encontro meu anúncio ele está disponível por quase 800 reais. A plataforma mesmo alterou meu preço.

Oi @DjProfeta0 

O Airbnb não faz alterações nos valores nem em qqr configuração do anúncio.

Entrei no seu anuncio e fiz simulação em várias datas diferentes e o valor da diária ficou em torno de 200,00 mesmo. Várias o datas inclusive a 180,00. 

O que pode estar acontecendo é alguma configuração de busca com o número de hóspedes ou período de datas já pré fixadas no seu perfil, te mostrando o valor total baseado nesta configuração 

Verifique tbm a moeda que está configurada.

E por fim, entre no calendário -> detalhes e verifique o valores data por data.

Foi o que pude pensar que pode estar acontecendo com vc.

Espero ter ajudado. 

Boa sorte!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias