O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá!Já tive cerca de 10 hóspedes e houve uma ocasião em que o Airbnb não processou o meu pagamento. Ou seja, não deu andamento ao meu pagamento. Quando me manifestei há cerca de uns 45 dias atrás a resposta e a solução ocorreram rapidamente. Neste último ... Última resposta por Ellen0
    Bom dia a todos.Renovei um andar em minha casa e estou a receber hóspedes.Ao receber um grupo de 5 pessoas verifiquei que o pagamento não era igual aos valores anunciados,Em grupo, o preço por uma pessoa é igual ao de 5 pessoas.Simulei um chek in e realme... Última resposta por Natália2
    Já passaram 72h desde que fiz um pedido de reembolso a um hospede por ter partido um vidro de uma porta e de uma mesa de apoio que desapareceu durante a sua estadia. Não consigo visualizar o botão «envolver airbnb» no centro de resolução de problemas. O h... Última resposta por Sandra161
    Bom dia. Li varios post de pessoas relatando que seus anúncios não apareciam nas buscas, mesmo estando disponíveis nas datas buscadas. Ocorre que também estou com este problema em dois anuncios: www.airbnb.com.br/rooms/9477021 e www.airbnb.com.br/rooms/6... Última resposta por Francisco65
    boa noiteum dos imoveis que administro, a proprietaria quer receber em dolaresminha pergunta ao airbnb é, caso eu aceite hoje uma reserva para o final do ano a taxa de conversao que sera cobrada do cliente que vai alugar meu imovel é a de hoje ou da epoca... Última resposta por Francisco65
    Alquem está entrando em minhas reserva e bloquendo em consequência quando os clientes acessam sempre esta boloqueado.Como faço para resolver esta situação? Última resposta por Francisco65
    Bom dia! Estou utilizando os serviços do Airbnb pela primeira vez. Anteontem, postei meus anúncios que forma completados ontem. Em meu cadastro coloquei que só aceitaria reservas, mediante minha aprovação. Ontem a noite, vi que haviam 6 propostas, pelo ce... Última resposta por Bárbara5