Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Nao recebi o comunicado,nem consta no historico de transacoes o pgto da reserva E3PH32,nos dias 24 a 26.06.2016.E a terceira vez que isso acontece.Ja enviei msgs,e tentei telefonar,mas nao obtive resposta.AttGloria
Última resposta por
Claudio38
Boa noite, gostaria de ajuda coloquei minha casa para alugar e o valor da diaria por pessoa seria50,00 reais. E agora tive uma reserva e o valor saiu so para uma pessoa e nao sei como arrumar o anuncio. Aguem pode me ajudar? Agradeço.
Última resposta por
Natália2
Meu anúncio está pronto porém parece não estar ATIVO. Quando faço a procura por datas ou localização ele simplismente não parece. Como posso solucionar o problema??? Obrigado.
Última resposta por
Francisco65
Ola,A minha casa esta com valor de 90 € por noite + 40€ taxa de limpeza, então nao percebo porquê 3 noite foram pagas a 240 €. Alguem me pode ajudar?Obrigada,Magda Costa
Última resposta por
Magda15
boa tarde, temos casas em sitios diferentes, uma é pago em dolars outra em euros, como faço para apresentar esses valores nos anuncios?
Última resposta por
Francisco65
Bom dia,Estou a tentar fazer uma reserva e o anfitrião pediu-me para pagar via transferência bancária.Esta alternativa existe? Continuarei a ter a garantia da Airbnb?Agradeço comentários,Pedro
Última resposta por
Natália2
Fui informado que para mudar a politica de cancelamento teria de ir ao campo recursos para hóspedes onde teria acesso à mudança de política. no entanto na página a que eu tenho acesso apenas aparecem as opções de descrição detalhada e guia sem possibilida...
Última resposta por
Francisco65