Estou com Problema no valor da diária

Respondido!

Estou com Problema no valor da diária

Boa noite, gostaria de ajuda coloquei minha casa para alugar e o valor da diaria por pessoa seria

50,00 reais. E agora tive uma reserva e o valor saiu so para uma pessoa e nao sei como arrumar o anuncio. 

Aguem pode me ajudar? Agradeço.

Melhor Resposta
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Renaldo-Valdemar0

pelo que vi no seu anúncio, você não configurou a parte que diz que cobra por hóspedes adicionais.

Vá em Editar anúncio / Configurações de preço (menu superior do lado direito)/ Opções de preços adicionais (última opção da coluna) e marque "Hóspedes Adicionais". Ajustando o valor para cada hóspéde.

Desta maneira, se você receber 2 pessoas receberá R$ 100 por exemplo... se receber 5 receberá R$ 250.

é isso que você pretende?

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Renaldo-Valdemar0

pelo que vi no seu anúncio, você não configurou a parte que diz que cobra por hóspedes adicionais.

Vá em Editar anúncio / Configurações de preço (menu superior do lado direito)/ Opções de preços adicionais (última opção da coluna) e marque "Hóspedes Adicionais". Ajustando o valor para cada hóspéde.

Desta maneira, se você receber 2 pessoas receberá R$ 100 por exemplo... se receber 5 receberá R$ 250.

é isso que você pretende?

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.