Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa noite, gostaria de ajuda coloquei minha casa para alugar e o valor da diaria por pessoa seria
50,00 reais. E agora tive uma reserva e o valor saiu so para uma pessoa e nao sei como arrumar o anuncio.
Aguem pode me ajudar? Agradeço.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
pelo que vi no seu anúncio, você não configurou a parte que diz que cobra por hóspedes adicionais.
Vá em Editar anúncio / Configurações de preço (menu superior do lado direito)/ Opções de preços adicionais (última opção da coluna) e marque "Hóspedes Adicionais". Ajustando o valor para cada hóspéde.
Desta maneira, se você receber 2 pessoas receberá R$ 100 por exemplo... se receber 5 receberá R$ 250.
é isso que você pretende?
pelo que vi no seu anúncio, você não configurou a parte que diz que cobra por hóspedes adicionais.
Vá em Editar anúncio / Configurações de preço (menu superior do lado direito)/ Opções de preços adicionais (última opção da coluna) e marque "Hóspedes Adicionais". Ajustando o valor para cada hóspéde.
Desta maneira, se você receber 2 pessoas receberá R$ 100 por exemplo... se receber 5 receberá R$ 250.
é isso que você pretende?