Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite, estou com uma duvida, gostaria de saber como faço para ter um preço difrente por noite mas em meses difrentes, ex: junho 75€ cada noite, julho 80€ cada noite, e por ai fora...
so consigo encontrar preço por mês e preço por semana, mas queria ter preços difrentes por noite em cada mês, gostava de saber como o posso fazer 😃
Obrigado
Cumprimentos
Ricardo e Vera
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi, Ricardo e Vera! Tudo bem?
A melhor forma de fazer isso é definindo manualmente pelo calendário. Assim, você tem o controle dos preços de suas noites em qualquer mês. Pode ser um trabalho grande no início fazer para todos os meses, mas você garante que os preços estão o que você gostaria que fosse. 🙂
Para isso, vá no seu calendário, escolha o período que deseja definir os preços, altere o preço e aperte em aplicar.
Lembre-se que fins de semana e datas comemorativas é possível cobrar um pouco mais, então tenha algum critério no momento de definir os preços.
Estou à disposição,
Abs,
Oi, Ricardo e Vera! Tudo bem?
A melhor forma de fazer isso é definindo manualmente pelo calendário. Assim, você tem o controle dos preços de suas noites em qualquer mês. Pode ser um trabalho grande no início fazer para todos os meses, mas você garante que os preços estão o que você gostaria que fosse. 🙂
Para isso, vá no seu calendário, escolha o período que deseja definir os preços, altere o preço e aperte em aplicar.
Lembre-se que fins de semana e datas comemorativas é possível cobrar um pouco mais, então tenha algum critério no momento de definir os preços.
Estou à disposição,
Abs,
Hey Lucas tudo bem e por ai tudo bem?
queria agradecer a preciosa ajuda, muito obrigado, estava "flipando" não conseguia encontrar como fazer isso,obrigado.
abraço
Ricardo
Estou com um problema, já tinha definido manualmente todos os preços de acordo com o mês em questão. Ficou tudo bem gravado. Há pouco tempo fui ao airbnb e qual foi o meu espanto quabndo reparei que os preços estão todos iguais por noite. Ou seja, de janeiro a dezembro, os preços estão todos iguais. Como resolvo isto? Obrigada,Sandra Campos
tenho um apartamento que alugo à cama, o preço é 15 euros por cama, mas quando reservam, o airbnb assume, sejam 4 hóspedes ou 1, como se fosse 15 euros ao dia, como posso alterar esta situação?
desta forma teria de ser se alugassem 1 cama 15 euros, 2 camas 30 euros, 3 camas 45 euros, 4 camas 60 euros.
ola, já sabe como se faz? e´que tenho a mesma dúvida.
Agradeço se me puder ajudar.
Amaro
Olá César, também estou com esse problema, você resolveu?
Grato pelas dicas
Sérgio
No calendário marquei 1500,00 a diária para o fim de ano e na consulta do hóspede vejo um quanto vou receber com diária a menor, 1200,00
como corrigir e permanecer no valor da diária do calendário? Nos meses de dezembro e janeiro só tenho interesse em reduzir a diária se for todo o mes
Bom dia, meu nome é Chris.
Gostaria saber como configurar preços alternados para todos os meses do ano. E tbm como configurar num mês vários preços diferentes e com descontos.
Pois tenho hospedes reservando para junho e julho com preços baixissimo em época de temporada, o preço para reserva em março é um e os seguintes meses diferentes.
Grata,
Chris