PREÇOS

Respondido!
Musa0
Level 2
Aljezur, Portugal

PREÇOS

Boa noite, estou com uma duvida, gostaria de saber como faço para ter um preço difrente por noite mas em meses difrentes, ex: junho 75€ cada noite, julho 80€ cada noite, e por ai fora...

so consigo encontrar preço por mês e preço por semana, mas queria ter preços difrentes por noite em cada mês, gostava de saber como o posso fazer 😃

Obrigado 

Cumprimentos

Ricardo e Vera

Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Ricardo e Vera! Tudo bem?

A melhor forma de fazer isso é definindo manualmente pelo calendário. Assim, você tem o controle dos preços de suas noites em qualquer mês. Pode ser um trabalho grande no início fazer para todos os meses, mas você garante que os preços estão o que você gostaria que fosse. 🙂

Para isso, vá no seu calendário, escolha o período que deseja definir os preços, altere o preço e aperte em aplicar.

Lembre-se que fins de semana e datas comemorativas é possível cobrar um pouco mais, então tenha algum critério no momento de definir os preços.

Estou à disposição,

Abs,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Ricardo e Vera! Tudo bem?

A melhor forma de fazer isso é definindo manualmente pelo calendário. Assim, você tem o controle dos preços de suas noites em qualquer mês. Pode ser um trabalho grande no início fazer para todos os meses, mas você garante que os preços estão o que você gostaria que fosse. 🙂

Para isso, vá no seu calendário, escolha o período que deseja definir os preços, altere o preço e aperte em aplicar.

Lembre-se que fins de semana e datas comemorativas é possível cobrar um pouco mais, então tenha algum critério no momento de definir os preços.

Estou à disposição,

Abs,

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões
Musa0
Level 2
Aljezur, Portugal

Hey Lucas tudo bem e por ai tudo bem?

queria agradecer a preciosa ajuda, muito obrigado, estava "flipando" não conseguia encontrar como fazer isso,obrigado.

abraço

Ricardo

Estou com um problema, já tinha definido manualmente todos os preços de acordo com o mês em questão. Ficou tudo bem gravado. Há pouco tempo fui ao airbnb e qual foi o meu espanto quabndo reparei que os preços estão todos iguais por noite. Ou seja, de janeiro a dezembro, os preços estão todos iguais. Como resolvo isto? Obrigada,Sandra Campos

César8
Level 1
Lisbon, Portugal

tenho um apartamento que alugo à cama, o preço é 15 euros por cama, mas quando reservam, o airbnb assume, sejam 4 hóspedes ou 1, como se fosse 15 euros ao dia, como posso alterar esta situação?

desta forma teria de ser se alugassem 1 cama 15 euros, 2 camas 30 euros, 3 camas 45 euros, 4 camas 60 euros.

ola, já sabe como se faz? e´que tenho a mesma dúvida. 

Agradeço se me puder ajudar.

Amaro

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Amaro1! Você seguiu as instruções que o @Lucas0 descreveu nesse tópico?

Esse tópico já foi solucionado, vale a pena seguir as intruções.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Sergio531
Level 2
State of Bahia, Brazil

Olá César, também estou com esse problema, você resolveu?

Grato pelas dicas

Sérgio

Maria1427
Level 2
Salvador, Brazil

No calendário marquei 1500,00 a diária para o fim de ano e na consulta do hóspede vejo um quanto vou receber com diária a menor, 1200,00

como corrigir e permanecer no valor da diária do calendário? Nos meses de dezembro e janeiro só tenho interesse em reduzir a diária se for todo o mes

Chris775
Level 4
São Paulo, Brazil

Bom dia, meu nome é Chris.

Gostaria saber como configurar preços alternados para todos os meses do ano. E tbm como configurar num mês vários preços diferentes e com descontos.

Pois tenho hospedes reservando para junho e julho com preços baixissimo em época de temporada, o preço  para reserva em março é um e os seguintes meses diferentes.

Grata,

Chris

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Chris775

Você terá que inserir manualmente os valores no calendário.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias