Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Acabei de receber duas reclamações de vizinhos relativas a barulho em excesso de um hospede.
Já enviei mensagem ao mesmo que nao respondeu.
Tenho medo que a situação piore e o condomínio não permita mais a locação por temporada.
A estadia está marcada até 5a. feira. Como devo proceder com o hospede?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ah, outras duas observações @Thaís1:
Mesmo parecendo óbvio, acrescente sobre os horários de silêncio nas suas regras (que constam/devem constar no anúncio). Assim você pode cobrar o respeito a isso de maneira mais objetiva.
Além disso, até onde sabemos (há sempre uma grande discussão sobre isso) o condomínio pode impor regras mas não proibir.
Oi @Thaís1
que situação chata!
Eu tentaria conversar mais uma vez com o hóspede (talvez por telefone se for possível) ou ainda melhor seria pessoalmente.
Caso não consiga, tente o intermédio do Aibnb para solucionar o impasse: (21) 3958-5800.
Boa sorte, depois se possível, repasse sua experiência aqui pra gente, assim aprendemos todos juntos.
Ah, outras duas observações @Thaís1:
Mesmo parecendo óbvio, acrescente sobre os horários de silêncio nas suas regras (que constam/devem constar no anúncio). Assim você pode cobrar o respeito a isso de maneira mais objetiva.
Além disso, até onde sabemos (há sempre uma grande discussão sobre isso) o condomínio pode impor regras mas não proibir.
O hospede queimou o chuveiro, ele era novo...trocado 6 meses. De quem 'e o custo?
O chuveiro so tem esta situacao quando demoram muito no baneiro e com a agua muito quente