Pagamento Cartão de Credito Hipercard

Eduardo165
Level 1
Curitiba, Brazil

Pagamento Cartão de Credito Hipercard

Boa Tarde!

 

Por favor, estou tentando pagar com o cartão Hipercard, porpem o sistema fica processando e não passa para os proximos passos. isso ocorre quando eu digito o numero do cartão e dou um TAB.

 

Como faço para utilizar? Liguei na operadora do Cartão esta tudo ok, limite liberado!

 

Também gostaria de saber como faço para te rmais opções de pagamento, pois esta liberando somente por cartão!

 

Obrigado.

23 Respostas 23
Jean299
Level 1
Porto Alegre, Brazil

E aii AIRBNB quando vão resolver o Hipercard, quero uma reserva de 25 dias e não esta permitindo.
Problema está com vocês, já verifiquei com o operadora.
Aguardo

Mariana284
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

Estou passando pelo mesmo problema e eles não fazem NADA!

Vilma28
Level 1
State of Amazonas, Brazil

Boa tarde, tb estou com o mesmo problema. Não consigo efetuar minha reserva e a opção boleto não está disponível, como devo proceder?

Rodrigo313
Level 1
Goiás, Brazil

Não consigo efetuar reserva com o Hipercard. Resolvam o problema ou retire ele das opções para pagamento.

Teresa631
Level 1
Teresina, Brazil

Já tem algum posicionamento? Tentei fazer uma reserva e tive o mesmo problema =(

Iracema12
Level 2
Brasília, Brazil

Boa tarde, tentei várias vezes fazer a reserva com hiper e não consigo. Meu cartão está ok. Qual a solução?

Maya148
Level 1
Jaboatão dos Guararapes, Brazil

O problema já foi resolvido? Alguém sabe dizer?

Quero efetuar o pagamento com o hiper e não consigo também. 

Rhayana0
Level 1
Alagoas, BR

2020 e o problema continua. Hipercard não passa 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Rhayana0 @Maya148 

 

Há um limite de US$ 3.000 (ou valor equivalente em outras moedas) por transação e um limite de US$ 12.000 (ou valor equivalente em outras moedas) por mês civil em todas as transações via Ebanx (não apenas no Airbnb). Hipercard, Aura e Elo fazem parte dessa regra.

 

Se esse não for o motivo, entre em contato com o Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias