Pagamento | Hóspede - Airbnb - Anfitrião

Respondido!

Pagamento | Hóspede - Airbnb - Anfitrião

Havia uma reserva confirmada, eu a alterei na data e consequentemente alterou o valor, portanto tive de alterar o valor, reduzir, para que a alteração das datas não alterasse o valor para meus hóspedes.

O valor acordado era de 152€, sendo que 147€ eram meus e para eles o valor foi de 174€.

 

Logo não tenho claro se esse era o valor da reserva antes da alteração que realizei ou é o valor cobrado dos hóspedes é a taxa de administração do site.

 

Por que essa diferença entre o que foi pago pelos hóspedes e o valor que aparece acordado através do site?

1 Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Juliana22.

É exatamente isso, essa diferença é relativo as taxas que o Airbnb cobra do hóspede, ela varia de 6 a 12%, dependendo do valor e número de dias da reserva.
Tambem pode sofrer uma leve variação dependendo do cambio entre as moedas do anfitrião e do hóspede.


Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Juliana22.

É exatamente isso, essa diferença é relativo as taxas que o Airbnb cobra do hóspede, ela varia de 6 a 12%, dependendo do valor e número de dias da reserva.
Tambem pode sofrer uma leve variação dependendo do cambio entre as moedas do anfitrião e do hóspede.


Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias