Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Não há nenhum tipo de contato direto para falarmos com vocês. Recebi o OK da proprietária, mas nunca vi alugar um imóvel pagando o total antes, sem ao menos chegar e ver o imóvel para saber se ele existe e se é o que mostraram no site.
Qualquer site de aluguel permite o pagamento de metade antes e a outra metade na entrada.
Com tanto golpe na internet, não há condições de depositar o total assim no escuro, mais de um mês antes, sem nenhuma garantia.
Nem sei se o site e fake ou não.
Por favor, gostei do imóvel, mas preciso de alguma garantia.
Pago sem problemas a REVERVA, como vocês dizem, até metade do valor total, assim, se houver algum problema, perco metade. O que não é pouco!!!
Assim que entrarmos e verificarmos o imóvel, entrego a outra parte em cash. É assim que tenho feito sempre, nos últimos 5 anos.
Tentei mudar de site, porque o que tenho alugado sempre não possui imóveis na cidade de Betim, mas por favor, não me faça desistir deste e ainda alertar as pessoas sobre essa questão.
Aguardo uma solução aceitável para ambas as partes, como todo contrato comercial deve ser.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Clemari0
Acho que você está confundindo as coisas.
Em primeiro lugar, esse não é um canal de contato oficial com o Airbnb. Quem responde aqui são outros anfitriões (e hóspedes). Cada site, seja Airbnb, Booking, etc, tem as suas "regras" e cada um deve usar o site que achar mais adequado. Quando você paga o valor, você está pagando ao site, e não ao anfitrião. O anfitrião só recebe o dinheiro 24h após o seu check-in. Ou seja, é impossível "dar golpe", porque se o imóvel não existir, ou não for aquilo que foi apresentado no anúncio, você simplesmente liga no Airbnb, eles te realocam em outro local e o anfitrião não ganha nada. Entendeu?
Espero ter ajudado.
Abraços
Oi @Clemari0
Acho que você está confundindo as coisas.
Em primeiro lugar, esse não é um canal de contato oficial com o Airbnb. Quem responde aqui são outros anfitriões (e hóspedes). Cada site, seja Airbnb, Booking, etc, tem as suas "regras" e cada um deve usar o site que achar mais adequado. Quando você paga o valor, você está pagando ao site, e não ao anfitrião. O anfitrião só recebe o dinheiro 24h após o seu check-in. Ou seja, é impossível "dar golpe", porque se o imóvel não existir, ou não for aquilo que foi apresentado no anúncio, você simplesmente liga no Airbnb, eles te realocam em outro local e o anfitrião não ganha nada. Entendeu?
Espero ter ajudado.
Abraços
Só mais um detalhe. O Airbnb é um site de compartilhamento de lares, seja quarto, casa, apto...
Você já pensou que o anfitrião está abrindo suas portas para uma pessoa estranha? Então veja que o exercício de confiança vale nos 2 sentidos. Assim como você deseja que o local seja aquilo que você alugou, o anfitrião também deseja receber um bom hóspede.
Abraços
Obrigada Bárbara, e desculpe ter me manifestado por aqui, mas o site não oferece um Fale conosco e eu queria expressar minha preocupação.
Mas várias pessoas responderam e outras me disseram pessoalmente que o site é realmente confiável.
E minha dúvida nunca foi quanto aos proprietários, até porque já tinha feito contato com a minha e ela já tinha me dito tudo o que você falou.
Mas obrigada de qualquer forma.
Obrigada mais uma vez pela atenção!