Pagamento das Diarias

Respondido!
Gil5
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Pagamento das Diarias

Pessoal, boa noite.

   O meu problema é o seguinte:  Eu tinha um grupo hospedado no meu apartamento,  o que aconteceu é que no dia que eles cheguaram a minha conta bancária onde eu receberia o pagamento dessa hospedagem apresentou um problema e foi bloqueada pelo banco,  recebi um telefonema do Airbnb avisando que não possível depositar o pagamento dessa hospedagem nessa conta,  então eu adicionei uma nova e a marquei como padrão na última quarta-feira dia 27 de julho sendo o seu status indicava "Verificação Pendente".  Hoje sexta-feira, 29 de julho ela apresentou o status de "Pronta",  porém não houve nenhum depósito e os hóspedes já foram embora.  Como pode-se resolver essa questão?

Um abraço a todos

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gil5!

 

Entra em contato com o time de suporte e explica o que ocorreu... 

Pede para eles verificarem se o pagamento foi feito ou tavez eles precisem mandar uma nova ordem de pagamento.

 

Phone: (21 ) 3958.5800

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gil5!

 

Entra em contato com o time de suporte e explica o que ocorreu... 

Pede para eles verificarem se o pagamento foi feito ou tavez eles precisem mandar uma nova ordem de pagamento.

 

Phone: (21 ) 3958.5800

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias