Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde sou anfitriã e meu hóspede tem reserva comigo no ano novo. Mas ainda não me pagou. Corro o risco de ele desistir, cancelar ou não pagar? Pois a a referida data está reservada e nesta época tem muita procura e tenho receio de ele não vir e ninguém mais reservar por conta da data estar reservada. Como proceder para solicitar garantia de pagamento?
Boa tarde Virginia! O risco de cancelamento existe em qualquer época, qualquer reserva... qual a política de cancelamento que vc escolheu ?! Entre em seu anúncio, configurações de reserva e leia sobre a sua política de cancelamento, que tipo de reembolso vc teria caso essa reserva seja cancelada pelo hóspede.
Boas reservas!
Oi
Virgínia
Boa noite
Aconteceu comigo uma senhora alugou e depois desistiu.
Tive sorte pois consegui alugar.
Acho que precisamos que façam o deposito de uma parte.
O que vc. Acha
Lourdes, boa noite !
Quando o hóspede faz a reserva ele paga ao airbnb e nós anfitriões recebemos o aviso de pagamento 24 hs após o check in. Não existe na plataforma « deposito de uma parte », mas vc pode escolher dentro das políticas de cancelamento (3) qual delas irá lhe deixar mais confortável em caso de cancelamento.
https://www.airbnb.com.br/home/cancellation_policies
Vi que vc escolheu a moderada em seu anúncio !
Espero ter lhe ajudado !
o hóspede não vai te pagar. Ele irá pagar ao Airbnb que só irá transferir o valor para você depois do check-in.
O Airbnb não é um site de anúncios. É uma plataforma de compartilhamento de espaços.
Para ter segurança, faça sempre suas reservas de acordo com a política do site e utiliza somente as formas de comunicação disponibilizadas pelo Airbnb. Em caso de qualquer falha, o Airbnb estará disponível para auxiliar quem aluga.
Abraços
Henrique
@Virgínia4, boa tarde! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Obrigada pela participação! : ) @Henrique41 @Beatriz98