Pagamento de hóspede

Pagamento de hóspede

Boa tarde sou anfitriã e meu hóspede tem reserva comigo no ano novo. Mas ainda não me pagou. Corro o risco de ele desistir, cancelar ou não pagar? Pois a a referida data está reservada e nesta época tem muita procura e tenho receio de ele não vir e ninguém mais reservar por conta da data estar reservada. Como proceder para solicitar garantia de pagamento?

5 Respostas 5
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Boa tarde Virginia! O risco de cancelamento existe em qualquer época, qualquer reserva... qual a política de cancelamento que vc escolheu ?! Entre em seu anúncio, configurações de reserva e leia sobre a sua política de cancelamento, que tipo de reembolso vc teria caso essa reserva seja cancelada pelo hóspede.

Boas reservas!

Beatriz
Lourdes131
Level 2
Garanhuns, Brazil

Oi

Virgínia 

Boa noite 

Aconteceu comigo  uma senhora  alugou e depois  desistiu.

Tive  sorte pois consegui alugar. 

Acho que precisamos que façam o deposito  de uma parte.

O que vc. Acha

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Lourdes, boa noite ! 

Quando o hóspede faz a reserva ele paga ao airbnb e nós anfitriões recebemos o aviso de pagamento 24 hs após o check in. Não existe na plataforma «  deposito de uma parte », mas vc pode escolher dentro das políticas de cancelamento (3) qual delas irá lhe deixar mais confortável em caso de cancelamento.

https://www.airbnb.com.br/home/cancellation_policies

Vi que vc escolheu a moderada em seu anúncio ! 

Espero ter lhe ajudado !

Beatriz
Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

@Virgínia4,

o hóspede não vai te pagar. Ele irá pagar ao Airbnb que só irá transferir o valor para você depois do check-in.

O Airbnb não é um site de anúncios. É uma plataforma de compartilhamento de espaços.

Para ter segurança, faça sempre suas reservas de acordo com a política do site e utiliza somente as formas de comunicação disponibilizadas pelo Airbnb. Em caso de qualquer falha, o Airbnb estará disponível para auxiliar quem aluga.

Abraços

Henrique

Abraços,
Henrique
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Virgínia4, boa tarde! : )

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

Obrigada pela participação!  : ) @Henrique41 @Beatriz98 

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias