O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, tenho um pedido de reservas p 2 pessoas com duas crianças de 10 anos... ao visualizar as reservas percebo que tem a reserva de "dois hopedes e duas crianças", neste caso a cobrança esta sendo feita apenas para os 2 adultos... em minhas pesquisa... Última resposta por Adriano88
    tenho uma reserva para dois hospedes e o preço que aparece é como se fosse para uma pessoa,Já mandei uma mensagem a dizer que o valor não esva bem mas a pessoa disse que não podia fazer nada.O que posso fazer ? Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Alguem me pode recomendar uma empresa de limpezas na área de Lisboa? Tenho urgencia em encontrar uma equipa de confiança em que façam um trabalho de qualidade. Quais são os valores em média que pagam para um T2? Cumprimentos, Vasco *** Última resposta por Gaby
    Olá pessoal , boa tarde.Sou iniciante, anunciei minha casa e coloquei no tópico (preferência de pagamento) via transferência bancária, depois disso eu tenho que mexer em formas de pagamento?Quando alguém reserva a nossa casa a gente que atualiza o calendá... Última resposta por Dani77
    Tenho um hóspede agendado para as datas de 03 a 05 de maio que fez a reserva escolhendo como meio de pagamento BOLETO BANCÁRIO. O hospede acabou mudando de ideia e quer pagar no CARTÃO DE CRÉDITO. O hóspede me disse que não conseguiu cancelar pelo site (j... Última resposta por Ricardo85