O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite.Tive uma reserva direta por um hospede cadastrado no airbnb por mais de 2 anos e entao pressumo que ele conhece o site e suas regras.Chegou no local se instalou dizendo que estava tudo bem e saiu por algumas horas e ao retornar disse que as nao ... Última resposta por Gaby
    Ola, eu indiquei um amigo,e gostaria de saber como receber meu bonus, ele ja fez o anuncio,esta na Praia do sono,RJ,Brasil,seu nome Andre Luiz,imail ***, o anuncio se chama Sossego,o tel do meu amigo é,***,obrigada e fico no aguardo,patricia Última resposta por Gaby
    Boa tarde!Meu apartamento, na alta temporada, aceito até 6 hóspedes pois o preço de mercado de aluguel é bom e consigo colocar um valor para cobrir os custos de 6 pessoas.No entanto, na baixa temporada gostaria de deixar disponível o apartamento, mas para... Última resposta por Gaby
    Bom dia!Sou nova no Airbnb,e tenho duvidas sobre algumas questões.Ao alugar uma casa de ferias nos EUA como anfitrião,devo cobrar do hospede alguma taxa alem da limpeza?Estou com medo de ter que pagar algo depois,que deveria ser incluso na cobrança da est... Última resposta por Gaby
    Fiz meu anúncio principal, depois fiz um anúncio para cada quarto que tenho disponível e vinculei com o principal, conforme a orientação recebida. Agora quando um hóspede faz uma reserva, mesmo sem estar confirmada ainda, bloqueia reservas no outro quarto... Última resposta por Ricardo85
    O meu apartamento fica no circuito do carnaval da Bahia e foi feita reserva há mais de 3 meses. Agora, faltando poucos dias, o hóspede cancelou e consta que será reembolsado no valor total do depósito. Estou sem saber como proceder, nem o que acontecerá, ... Última resposta por Gaby
    O endereço que coloquei está sem a cidade, e acho que isso pode impedir que os hóspedes vejam meu anúcio. Mas mesmo assim consegui uma reserva e agora não consigo não consigo corrigir o erro, o que posso fazer? Última resposta por Gaby
    Boa noite pessoal, Esta é a minha primeira locação, defini um preço para baixa temporada e no calendario defini preço diferente para o Carnaval por exemplo, só que o valor total dos dias sai diferente do valor calculado pelo sistema, como proceder? Última resposta por Gaby