O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Indiquei uma pessoa para ser Anfitrião, ela se cadastrou no Airbnb, já recebeu hóspedes, o valor da reserva foi acima de 100 dolares, foram 30 dias de reserva, o hospede já fez o check out a 08 dias e ainda não me pagaram o valor que prometeram pagar por ... Última resposta por Ricardo85
    • Capturar.JPG
    • Capturar2.JPG
    Boa noite! Ontem fiz uma reserva para ficar hospedado do dia 12 à 17/02,porém fui obrigada a solicitar cancelamento porque o anfitião já tinha alugado.Quero entender o por que ainda fica disponível o anuncio?Vocês não sabem o quanto minha esposa e eu esta... Última resposta por Ricardo85
    estou tentando fazer uma reserva, mas sempre aparece a mesma frase. "Opa, não conseguimos concluir esta reservaNão foi possível autorizar o pagamento em seu cartão de crédito. Por favor, confirme se seus dados estão corretos. Você também pode entrar em co... Última resposta por Ricardo85
    Olá Bom dia! Comecei a utlizar o Airbnb faz 2 dias e tenho muitas dúvidas. Efetuei um anúncio e hóspedes solicitaram para enviar a oferta especial por (SENSITIVE CONTENTS HIDDEN) a su numero (PHONE NUMBER HIDDEN), como funciona isso? Desde já muito obri... Última resposta por Jhordanna0
    Solicitei meu reembolso dentro do prazo cabivel. Aguardei os 15 dias úteis e nada. Entrei em contato com a proprietária e disse que o site nem chegou a repassar o valor. Passou o prazo e não recebi um estorno de 290,00. Como proceder ? Última resposta por Ricardo85
    Preciso de ajuda urgente!!!Recebi a confirmação de uma reserva para o dia 11/2 a 13/2 , acontece q não moro neste endereço a mais de 1 ano...Respondo as msg qdo há consulta de que não moro mais lá e q eles Airbnb , por favor entrem em contato comigo e nad... Última resposta por Gaby