Preferência de pagamento e calendário

Dani77
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preferência de pagamento e calendário

Olá pessoal , boa tarde.

Sou iniciante, anunciei minha casa e coloquei no tópico (preferência de pagamento) via transferência bancária, depois disso eu tenho que mexer em formas de pagamento?

Quando alguém reserva a nossa casa a gente que atualiza o calendário ou automaticamente? Desejo entender também como funciona bloquear dias, pois isso só será feito por mim quando estiver com o número suficiente de hóspedes?

Desde já agradeço a atenção...

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dani77

"Sou iniciante, anunciei minha casa e coloquei no tópico (preferência de pagamento) via transferência bancária, depois disso eu tenho que mexer em formas de pagamento?"

"Preferência de Pagamento" é para o caso de você ser um Anfitrião

"Formas de Pagamento" é para o caso de você ser um Hóspede

"Quando alguém reserva a nossa casa a gente que atualiza o calendário ou automaticamente?"

Assim que o Airbnb recebe a confirmação pela instituição financeira do pagamento efetuado pelo Hóspede, as datas no calendário são automaticamente bloqueadas.

"Desejo entender também como funciona bloquear dias, pois isso só será feito por mim quando estiver com o número suficiente de hóspedes?"

Os dias podem ser bloqueados automaticamente pelo Airbnb (confirmação de pagamentos, penalidades etc) ou manualmente pelo Anfitrião.

Mas antes você precisa definir se desejar reservar por quarto ou por cama. Pois, de forma como está se uma única pessoa ficar uma reserva todo o seu calendário ficará bloqueado. A forma como você está pensando não é a forma como o Airbnb trabalha.

Considere a hipótese de trabalhar com um co-Anfitrião.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Dani77
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil