Preferência de pagamento e calendário

Dani77
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preferência de pagamento e calendário

Olá pessoal , boa tarde.

Sou iniciante, anunciei minha casa e coloquei no tópico (preferência de pagamento) via transferência bancária, depois disso eu tenho que mexer em formas de pagamento?

Quando alguém reserva a nossa casa a gente que atualiza o calendário ou automaticamente? Desejo entender também como funciona bloquear dias, pois isso só será feito por mim quando estiver com o número suficiente de hóspedes?

Desde já agradeço a atenção...

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dani77

"Sou iniciante, anunciei minha casa e coloquei no tópico (preferência de pagamento) via transferência bancária, depois disso eu tenho que mexer em formas de pagamento?"

"Preferência de Pagamento" é para o caso de você ser um Anfitrião

"Formas de Pagamento" é para o caso de você ser um Hóspede

"Quando alguém reserva a nossa casa a gente que atualiza o calendário ou automaticamente?"

Assim que o Airbnb recebe a confirmação pela instituição financeira do pagamento efetuado pelo Hóspede, as datas no calendário são automaticamente bloqueadas.

"Desejo entender também como funciona bloquear dias, pois isso só será feito por mim quando estiver com o número suficiente de hóspedes?"

Os dias podem ser bloqueados automaticamente pelo Airbnb (confirmação de pagamentos, penalidades etc) ou manualmente pelo Anfitrião.

Mas antes você precisa definir se desejar reservar por quarto ou por cama. Pois, de forma como está se uma única pessoa ficar uma reserva todo o seu calendário ficará bloqueado. A forma como você está pensando não é a forma como o Airbnb trabalha.

Considere a hipótese de trabalhar com um co-Anfitrião.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Dani77
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada pela resposta Ricardo, porém fiquei confusa em relação aos quartos e as camas, pois eu tenho 2 quartos que cabem 5 colchonetes cada. Foi assim que relatei no anúcio. Ricardo estou pensando em colocar mais hópedes, pois eu tenho uma casa grande e finalizei a outra casa que é menor, eu posso?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dani77

"... pois eu tenho 2 quartos que cabem 5 colchonetes cada..."

Você pode fazer o seguinte:

Anúncio A com 5 Hóspedes (no máximo)

Anúncio B com 5 Hóspedes (no máximo)

"...pois eu tenho uma casa grande e finalizei a outra casa que é menor, eu posso?"

Não existe limite para anúncios no Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Dani77
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite.  Gente me ajuda.Tenho uma casa que comporta 16 pessoas, e há uma reserva de duas pessoas, porém ficou bloqueado o que faço se cabem mais gente...

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Dani77! : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparecere com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, @Ricardo85.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias