O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Muito bom dia. Alguém me pode informar dos tramites do processo de faturação dos rendimentos do anfitrião, exemplo quando recebemos a quem faturamos e qual o valor a descriminar na fatura (bruto ou liquido) e a quem se emite a fatura?? à airbnb ou ao hosp... Última resposta por Gladis3
    Ola este mes anunciei meu imovel para locação e no dia seguinte ja foi reservado, e nao ficou nenhum dia vago!! estou recebendo todos os hospedes normalmente, porem estou recebendo emails avisando que recebi o valor na minha conta do paypall e no paypall ... Última resposta por Pedro49
    Boa noite comunidade do airbnb! Sou nova por aqui e gostaria de saber como eu vejo os anexos que o hóspede enviou por mensagem. Obrigada desde já! Última resposta por Ines143
    Indiquei minha filha Mariana *** para ser anfitriã. ela fez semana passada seus dados como nova anfitriã e não apareceu nada como indicada por mim. Gostaria de saber onde isso irá aparecer, como será feito o meu crédito e pagamento. Aguardo retorno. Grata... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! Sou anfitriã no interior de SP, Adoro receber as pessoas, organizar a casa e deixar tudo limpo, cheiroso e com alguns mimos para meus hóspedes. Ele adoram esse meu jeito de ser e agora gostaria de fazer o mesmo para muitos outros hospedes send... Última resposta por Gaby
    Bom dia. Sou anfitriã pela primeira vez. Sou de Portugal, e quando escolho como metodo de pagamaento, no acto de preenchimento tenho dificuldades em seguir e concluir. Na secção de introdução dos dados do banco, ele pede para " confirmar o nome do ban... Última resposta por Gaby