O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
por que agora os emails de possiveis hóspedes que já se comunicaram pela primeira vez, aparecem sem o nome da pessoa na lista de remetentes na caixa de entrada de meu email?por exemplo:Paulo(Airbnb)só aparece assim na primeira mensagem do Paulo, depois ap... Última resposta por Gabriel244
Olá, recebi mensagens de uma hóspede e nan consegui efetuar a reserva pelo aplicativo, pois havia um infirinform dizendo que meu calendário estava indisponível para ela. Mas ela se hospedou mesmo assim, como faço para informar ao sistema sobre minha prime... Última resposta por Beatriz98
Boa noite, Recebo os valores do AIRBNB em pessoa jurídica (carnê leão não serve nesse caso) e estou com muita dificuldade em encontrar os formulários fiscais pelo site. Atualizei minhas informações de empresa, mas nunca recebi o e-mail indicado no aviso a... Última resposta por Gladis3
  • Screen Shot 2018-08-02 at 17.24.28.png
  • Screen Shot 2018-08-02 at 18.39.29.png
Leio nos jornais que os anfitriões são obrigados por lei a exigir um documento de identificação para cópia a ser enviada para o S.E.F. (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras). Será que o airbnb se encarrega dessa (supostamente) obrigação legal em nome do... Última resposta por Paulo281
Bom dia! Procuro um co-anfitrião para gerir as reservas de um apartamento que estou comprando em Morro do São Paulo BA. Muito obrigada! Última resposta por Gladis3
Muito bom dia. Alguém me pode informar dos tramites do processo de faturação dos rendimentos do anfitrião, exemplo quando recebemos a quem faturamos e qual o valor a descriminar na fatura (bruto ou liquido) e a quem se emite a fatura?? à airbnb ou ao hosp... Última resposta por Gladis3