Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola este mes anunciei meu imovel para locação e no dia seguinte ja foi reservado, e nao ficou nenhum dia vago!! estou recebendo todos os hospedes normalmente, porem estou recebendo emails avisando que recebi o valor na minha conta do paypall e no paypall não tem nada, na area de transações esta mostrado que esta td indo pra la e esta sem nada!
ALGUEM PODE ME AJUDAR A ENTENDER O PORQUE N CAIU NADA?
Olá @Fernando664,
Caso seja o seu primeiro pagamento pelo espaço, pode ser que demore até 30 dias para que o valor entre em sua conta.
Você pode entrar em contato com a Central de Ajuda para verificar se está tudo certo: 0800 878-7918.
Bom trabalho!
Gladis
Tenho um cliente há 3 dias em Lisboa, Portugal, e o Airbnb ainda não me sinalizou o pagamento, pelo que gostaria de um contacto telefonico para saber o que se passa, pois daqui a dias tenho outro cliente e não quero acumular facturações por receber. Algém me pode ajudar?
Ricardo, aparecem os pagamentos já efectuados, mas não este, claro!
Veja em qual moeda está sendo feito o pagamento, pois aí você saberá para qual conta o valor estará sendo depositado.
Qualquer outra dúvida entre em contato com o PayPal.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ricardo, obg pelo seu interesse. Na realidade o que queria era 1 telf do Airbnb, entrando consegui e já resolvi a questão. Era um erro informático do sistema interno deles não detectado. Agora esta tudo normalizado!
@Pedro49, bom dia! : )
Obrigada por nos avisar. Que bom que tudo foi resolvido.
Obrigado também pelo interesse demonstrado!