O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O AIRBNB esta descontando R$ 100,00 das meus dois ultimos pagamentos, porque isso? Não autorizei este desconto. Como faço para ter de voplta estes R$ 200,00? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde,Fiz a pontuação de meu hóspede há alguns dias e ainda estou recebendo mensagem para fazê-lo e que o prazo para isso expira em alguns dias só que quando clico para dar a nota recebo outra mensagem dizendo que o comentário não pode ser alterado. Q... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia senhores e senhoras, sincronizei meu calendário com a Booking.com e agora não estou mais alugando popr lá. Meu calendário tb bloqueou agora que fechei as datas por lá. Como faço para tirar a sincronização? Obrigada anteciopado Última resposta por Eliete0
    Airbnb has been in conflict with the New York government for years, as local law does not allow for an internal charge of less than 30 days' stay, a standard passed in 2010 to combat a proliferation of "illegal hotels" in the Big Apple '. The new law seek... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia. Há mais de uma semana recebi um hóspede e ao final da estadia ambos remetemos os nossos comentários, por sinal, ele me mandou uma cópia do comentário e foi o comentário mais completo que recebi até hoje. Acontece que ambos os comentários não apar... Última resposta por Phillipe1
    Bom dia! Sou nova por aqui. Recebi a solicitação de reserva de uma pessoa que não tem sobrenome, não acho no facebook.Perguntei na conversa mas ele não respondeu. Como posso fazer essa verificação?Obrigada! Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, Inscrevi-me como anfitriã, gostaria de introduzir os dados bancários do proprietário da casa, assim como os seus dados fiscais (introduzi o "numero de IVA" e deu "Não Verificado"). Outra questão: este ano, os rendimentos do airbnb estão isento... Última resposta por Ricardo85