O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite agradeço uma ajuda relativamente ao seguinte: - tenho alojados, neste momento, hóspedes que haviam reservado entre o dia 10 e o dia 22 de Fevereiro. Entretanto, os clientes vão necessitar de sair antes da data prevista (22) e solicitaram a alt... Última resposta por Paula291
    Olá time, estou com um problema de reembolso junto a um Anfitrião! Eu cancelei antes do Check-in 3pm conforme anúncio do mesmo e email recebido, mas quando cancelei aparecia 2pm. Tentei negociar, mas sem sucesso! Já se passaram 4 dias da abertura e respos... Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de sugestões de fechaduras que disponham de possibilidade de fornecer senha para acesso remoto do hóspede. São compatíveis com as nossas, em caso de troca? Última resposta por Bruno375
    Estou com um hóspede estrangeiro desde o dia 16/01/2017 e a reserva dele é até o dia 04/03/2017, mas ele anda quebrando as regras da casa desde o primeiro dia de estadia e eu e meus pais já não sabemos mais o que fazer. Rebemos ele com um almoço de boas-v... Última resposta por Gaby
    Bom dia!Existe alguma forma de os hospedes terem acesso a uma pagina com todos os anuncios de um anfitrião? Se sim, como faço? Última resposta por Ricardo85
    Tenho duvidas se meu cadastramento esta correto, pois tentei efetuar o pagamento para reservar a locação de imovel e não consegui, desejo sabar como de proceder. Última resposta por Shaw0