Pagamento de reserva cujos hóspedes não vieram

Eliana-E-Luiz-Carlos0
Level 2
São Paulo, Brazil

Pagamento de reserva cujos hóspedes não vieram

Good afternoon,

Guests on the [Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidadereservation informed that they would not come because one of them works in the health care system in the Netherlands and could not travel. Despite this, I received information from AirBnb today that the payment was being sent to my bank account. I don't know if guests made a non-refundable reservation. But I don't know how to proceed in this situation. Waiting instructions.

Boa tarde,

As hóspedes da reserva [Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade] informaram que não viriam porque uma delas trabalha no sistema de saúde da Holanda e não poderia viajar. Apesar disso, recebi hoje a informação do AirBnb de que o pagamento estava sendo enviado para a minha conta bancária. Não sei se as hóspedes fizeram uma reserva não-reembolsável. Mas não sei como proceder nessa situação. Aguardo instruções.

3 Respostas 3
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Eliana-E-Luiz-Carlos0 ,

Seu post está na central da comunidade, o suporte não atende aqui, mas acredito que a hóspede receberá reembolso integral de acordo com a última atualização enviada hoje, domingo, 15 de Março `a todos por email pelo Airbnb.

Veja o trecho:

Por esse motivo, agora nossa Política de Causas de Força Maiorserá aplicada globalmente* às reservas elegíveis feitas até 14 de março e com pelo menos uma noite entre 14 de março e 14 de abril.

Simplificando, isso significa que, para reservas elegíveis

• : Você pode cancelar reservas sem se preocupar com custos de cancelamento ou impacto no seu status de Superhost

• Os hóspedes têm a opção de cancelar reservas e receber um reembolso integral

• Nossas taxas de serviço serão reembolsadas integralmente para todos os cancelamentos

Beatriz

Uma hóspede fez reserva instantanea, entrou o cancelamento logo em seguinda. OK. 

Mas eu recebi o valor do pagamento, e agora ela está ligando. Perguntando como eu posso ajudá-la no reembolso com o aplicativo.

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Marcelina-Gomes0 , 

O hóspede deve pedir ajuda ao atendimento do airbnb que recolhe e faz os pagamentos. 0800 0475060
Veja mais sobre políticas de cancelamento 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-choose-the-right-cancellation-policy-for-...

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias