Pagamento nao liberado

Respondido!
Mariana133
Level 1
Florianópolis, Brazil

Pagamento nao liberado

Ola!!

Estou com um problema na liberação de um pagamento.

Recebi a quantia de R$1590 referente a hospedagem que iniciava no dia 26/2/17, porem ela veio duplicada, ou seja, tiveram dois depositos da mesma quantia, porem um era indevido. Passado alguns dias, foi percebido o erro e o valor excedente (R$1590) foi bloqueado!

Acontece que meu hospedes seguintes, que entraram no dia 14/4, tiveram a hospedagem com o mesmo custo de R$1590 e por isso achavamos que aquele valor anterior iria ser desbloqueado. Mas isso nao aconteceu, o valor continua bloqueado e o deposito referente a este ultimo hospede nao foi depositado. 

Como devo proceder? A quem devo recorrer?

Melhor Resposta

Boa tarde Fernanda,

Achei esse telefone: 021 39595800, liguei e deu tudo certo!

Boa sorte!

Monique

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Monique129
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Mariana,

Estou tendo o mesmo problema que vc, e não consigo achar a quem recorrer. Percebi que ninguem te respondeu por aqui.

Vc conseguiu resolver?

Ola ba tarde a todos!

Estou com um problema parecido. Um pagamento de 315 € que devia dar entrada na minha conta Bancaria, ainda nao chegou e ja la vai 1 mes. Nao sei quem contactar para resolver isto. Alguem pode ajudar-me por favor, com um numero de telefome ou com um endereco-mail?

Muito obrigada,

Fernanda

Boa tarde Fernanda,

Achei esse telefone: 021 39595800, liguei e deu tudo certo!

Boa sorte!

Monique

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Só para completar a resposta da @Monique129: você já verificou sua conta poupança, @Fernanda-Ladu0?

Ótima semana! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite pessoal!

Estou com pendencias a receber desde o mês de maio, a tal ponto que suspendi as hospedagens.

Todo dia chega um e-mail confirmo todos os dados de minha conta. Já verifiquei também na poupança, a partir do alerta de alguns de vocês.

Este telefone que alguns postaram é do Rio? Eles não tem um 0800?

Estou extremamente desanimado! Aguardo desde o mês de maio...

Dolores93
Level 1
Jijoca de Jericoacoara, Brazil

estou igual vc, ja faz uma semana que eles dizem que o pagamento foi liberado mas nada, e meu Banco falou que nao tem nenhum TED no meu nome. 

eles nem sequer mandam um comprovante do tal pagamento. eh a palavra deles contra a de quem, do banco? 

do que adianta ligar e falar com alguem deles? 

to num prejuizo de R$1240. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.