Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola!!
Estou com um problema na liberação de um pagamento.
Recebi a quantia de R$1590 referente a hospedagem que iniciava no dia 26/2/17, porem ela veio duplicada, ou seja, tiveram dois depositos da mesma quantia, porem um era indevido. Passado alguns dias, foi percebido o erro e o valor excedente (R$1590) foi bloqueado!
Acontece que meu hospedes seguintes, que entraram no dia 14/4, tiveram a hospedagem com o mesmo custo de R$1590 e por isso achavamos que aquele valor anterior iria ser desbloqueado. Mas isso nao aconteceu, o valor continua bloqueado e o deposito referente a este ultimo hospede nao foi depositado.
Como devo proceder? A quem devo recorrer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa tarde Fernanda,
Achei esse telefone: 021 39595800, liguei e deu tudo certo!
Boa sorte!
Monique
Mariana,
Estou tendo o mesmo problema que vc, e não consigo achar a quem recorrer. Percebi que ninguem te respondeu por aqui.
Vc conseguiu resolver?
Ola ba tarde a todos!
Estou com um problema parecido. Um pagamento de 315 € que devia dar entrada na minha conta Bancaria, ainda nao chegou e ja la vai 1 mes. Nao sei quem contactar para resolver isto. Alguem pode ajudar-me por favor, com um numero de telefome ou com um endereco-mail?
Muito obrigada,
Fernanda
Boa tarde Fernanda,
Achei esse telefone: 021 39595800, liguei e deu tudo certo!
Boa sorte!
Monique
Só para completar a resposta da @Monique129: você já verificou sua conta poupança, @Fernanda-Ladu0?
Ótima semana! : )
Boa noite pessoal!
Estou com pendencias a receber desde o mês de maio, a tal ponto que suspendi as hospedagens.
Todo dia chega um e-mail confirmo todos os dados de minha conta. Já verifiquei também na poupança, a partir do alerta de alguns de vocês.
Este telefone que alguns postaram é do Rio? Eles não tem um 0800?
Estou extremamente desanimado! Aguardo desde o mês de maio...
estou igual vc, ja faz uma semana que eles dizem que o pagamento foi liberado mas nada, e meu Banco falou que nao tem nenhum TED no meu nome.
eles nem sequer mandam um comprovante do tal pagamento. eh a palavra deles contra a de quem, do banco?
do que adianta ligar e falar com alguem deles?
to num prejuizo de R$1240.